Como assim?

Humorista Maurício Meirelles entra para o onlyfans em estratégia inovadora

Comediante quer se tornar um dos cinco maiores perfis da plataforma de conteúdo adulto


Maurício Meirelles em vídeo publicado no YouTube
Maurício Meirelles em vídeo publicado no YouTube: humorista agora tem novo projeto
Por Redação NT

Publicado em 18/07/2022 às 23:14,
atualizado em 18/07/2022 às 23:15

Maurício Meirelles criou uma conta no onlyfans, mas não tem intuito de postar conteúdo erótico. O comediante divulgou nesta segunda-feira (18) em suas redes sociais que tem a meta de ser uma das cinco contas mais acessadas do mundo, porém, com apenas vídeos relacionados ao humor. "Relaxa, não tem putaria", contou, em um vídeo postado no Instagram.

"Eu vou explicar melhor o que eu vou fazer lá num conteúdo que eu já deixei lá no meu perfil. É gratuito. Eu quero ficar no top cinco, só que sem mostrar rola, sem nudez, é só conteúdo de zoeira e humor. Até, porque, o onlyfans não é só isso que você tá pensando, entra lá que vai ver…", instigou o funcionário da RedeTV!. 

O comediante ainda brincou que sua iniciativa vai ajudar vários maridos do Brasil: "É álibi, amanhã, seu marido ou esposa pergunta: por que que você tem um onlyfans no seu celular? Você fala: É porque eu tava vendo o Meirelles. Tô salvando o Brasil. Se prepara!", completou.

"E se eu não chegar nesse número [do top cinco], eu culpo o Brasil, mostra o quê? Que vocês só querem sacanagem, não quer assunto sério, não quer filosofia, não quer zoeira...", finalizou.

Maurício Meirelles: Onlyfans para dar e vender.... 

Nos últimos meses, alguns famosos anunciaram conta na plataforma de conteúdo privado mediante pagamento. São elas: Valesca Popozuda, Lumena, Denise Rocha, Mc Mirella, Suzy Cortez e as ex-BBBs, Natália Casassola e Jaque Khury.

"Quando eu tinha as minhas redes sociais todas ativas, eu cheguei a ganhar R$ 2,5 milhões por mês, então dá sim para ficar milionário com o OnyFans, mas precisa ter determinação. Você vive para isso", contou Suzy, em entrevista ao Splash UOL. Já a funkeira Mirella contou em entrevista a Lucas Selfie que fatura por volta de R$ 500 mil reais por mês na plataforma. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado