Foi Mau

Maurício Meirelles estreia programa na RedeTV!: "Timeline de Facebook na TV"

Foi Mau estreia nesta segunda-feira (12) com um formato inédito, garante ele


Maurício Meirelles posando
Maurício Meirelles estreia na RedeTV! após passagens pela Band e Globo - Divulgação/RedeTV!

Não é um talk show e muito menos um programa de humor. Para Maurício Meirelles, seu programa Foi Mau, que estreia nesta segunda-feira (12) na RedeTV!, é um formato único com uma mistura de quadros com conversas entre o apresentador e seus convidados. "Só queremos deixar os pontos altos dos encontros com a celebridade", explica o publicitário de formação que não está muito preocupado com os números de audiência. "Estou apenas preocupado em fazer algo que a gente se sinta orgulhoso de produzir."

Aos 37 anos, carioca, Maurício é uma das apostas altas da grade de programação da RedeTV! para 2021 depois de uma negociação que teve até entrega de currículo para Marcelo de Carvalho, um dos sócios da emissora "Entreguei sim e eu só agilizei o processo porque a RedeTV! já vinha me sondando. Eu queria formatar minhas ideias, ter um programa", conta em entrevista ao NaTelinha.

Questionado sobre o formato do programa, ele explica: "Não considero o meu um talk show. Tá mais para uma timeline de Facebook na TV, onde misturamos quadros com trechos de conversas. Só queremos deixar os pontos altos dos encontros com a celebridade".

Um programa diferente do outro, diz Maurício Meirelles

"Eu criei uma série de quadros pra cada programa ser bem diferente do outro. Tem quadro com celebridade, quadro só comigo e até quadro só de edição, sem ninguém. A partir daí temos uma equipe de roteiristas e produtores que agilizam com convidados. Durante a gravação aproveitamos nossos convidados para já garantir uns quatro quadros, pelo menos. Após isso, fazemos uma mistureba com tudo de bom que rolou", completa o ex-CQC.

Animado, Maurício Meirelles garante que não está preocupado com audiência no momento. "Com o tempo claramente perceberemos o que funciona mais ou menos, mas o objetivo principal é manter a essência do que a gente goste", diz. Por fim, o apresentador conta seus planos para 2021: "Me divertir. Juro que tô nesse projeto pensando apenas nisso. Alias, é o que todos estamos querendo com tanta noticias pesadas".

Foi Mau irá ao ar todas as segundas, a partir das 22h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado