Levando o Caos

Especial de Maurício Meirelles estreia nesta quinta na Netflix

Espetáculo já foi visto por mais de 75 mil espectadores em mais de 170 cidades


Especial de Maurício Meirelles na Netflix
Especial Levando o Caos conta com a participação da esposa do humorista

O humorista Maurício Meirelles estreia nesta quinta-feira (16) na Netflix o especial Levando o Caos, coroando o sucesso do seu espetáculo que começou em 2017.

Em pouco mais de dois anos, o comediante se apresentou para mais de 75 mil espectadores, em mais de 170 cidades brasileiras. Somente em São Paulo, a temporada no teatro Renaissance contou com cerca de 80 shows. Meirelles também se apresentou no exterior e realizou temporadas nos EUA (Orlando e Boston) e Portugal (Lisboa, Estoril, Cascais, Faro, Lousada, Coimbra e Porto).

O especial da Netflix foi gravado em novembro de 2019 no Teatro Prevent Senior - Instituto Tomie Ohtake, na capital paulista.

Meirelles comemora a estreia: “Ter o meu show na prateleira da Netflix é a realização de um sonho. O expressivo número de assinantes e o enorme alcance da plataforma vai aumentar a visibilidade do meu trabalho e das minhas piadas. Quando subi ao palco pela primeira vez para apresentar o meu stand up, há mais de 10 anos, eu não imaginava chegar até aqui”.

No especial, o humorista aborda, durante 60 minutos, temas profundos baseado em sua vivência. Maurício fala sobre preconceitos, feminismo dentro e fora do casamento, a gravidez da esposa, o nascimento e criação do seu primeiro filho, entre outros assuntos. A surpresa fica com a participação de sua esposa, Emily, na parte final do espetáculo, sobre a viagem de lua de mel do casal.

Com passagens por Band, Multishow, SporTV e Globo, Maurício Meirelles agora é contratado da rádio Jovem Pan, onde comanda ao lado de Renato Albani o programa Stand Up Jovem Pan, todas às segundas.

Atualmente, em tempos de quarentena, ele iniciou o projeto em seu canal do YouTube chamado Stand-Up em Casa onde faz seus textos para a esposa, o filho de 2 anos e o cachorro, já que nesse momento, não pode se apresentar nos teatros, como é o habitual.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado