É o amor!

Eliana casa jornalistas do SBT com cerimônia surpresa

Os jornalistas do SBT, Darlisson Dutra e Marcela Munhoz, participaram do programa da Eliana


Eliana na apresentação do seu programa
Eliana na apresentação do seu programa: jornalistas do SBT casaram em quadro do dominical - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniele Amorim

Publicado em 15/06/2022 às 23:20,
atualizado em 15/06/2022 às 23:20

Jornalistas do SBT, Darlisson Dutra e Marcela Munhoz se casaram no programa da Eliana. O repórter surpreendeu a namorada e concordou em fazer a cerimônia supresa no quadro Quer Casar Comigo. Nesta quarta-feira (15), ele contou sobre os detalhes da cerimônia em uma postagem no Instagram. 

Juntos desde abril de 2021, um dos âncoras do SBT Brasil surpreendeu a noiva com a ajuda da apresentadora. Marcela foi chamada para cobrir um pedido de casamento que aconteceria no programa dominical, mas recebeu a visita do companheiro durante o suposto trabalho.  "Casamos! Se você ficou surpreso com essa notícia, imagina a noiva, que só foi descobrir três  horas antes do casamento. A Marcela Munhoz até agora não entendeu o que rolou", disse o jornalista, no começo da publicação. 

Em questão de um mês, ele organizou todo evento com a ajuda dos amigos da jornalista e ainda conseguiu "pescar" algumas informações do que Marcela gostaria para seu próprio casamento. "Organizamos a vinda das nossas famílias, de Minas, Mato Grosso do Sul e Campinas e nos reunimos com alguns amigos pra celebrar esse momento tão especial", acrescentou ele.

 Eliana casa jornalistas do SBT com cerimônia surpresa

Eliana "virou" cúpida 

Apaixonado, Darlisson fez questão de dizer que está feliz com a nova vida de casado e agradeceu pela ajuda da apresentadora. "A Eliana foi perfeita na condução, nos proporcionando este momento tão mágico. Saiu tudo como combinado. Sou o homem mais feliz do mundo. Ao lado da mulher mais linda do mundo", disse. 

Por fim, o jornalista ainda se desculpou por não ter convidado mais pessoas: "Queria agradecer a cada um que fez esse sonho realidade, e que fez de tudo pra estar presente. Vcs são muito importantes. Queria ter convidado muito gente, mas não podia. Obrigado, gente, pro sempre torcer pelo nosso amor", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado