Vida nova

Separado de Wanessa, Marcus Buaiz faz desabafo: "Recomeçar"

O empresário tem atualizado as redes sociais com frequência


Marcus Buaiz de calça clara, blusa e casaco azuis, sorrindo para foto ao lado de cachorrinho
Marcus Buaiz em clique publicado no Instagram - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/05/2022 às 13:21,
atualizado em 25/05/2022 às 13:23

Marcus Buaiz está disposto a seguir em frente após se separar de Wanessa. O empresário, que tem atualizado seu perfil no Instagram com frequência, publicou uma foto em que mandou um recado para os seguidores. "É tempo de recomeçar", avisou ele.

"Bora ser feliz. Vamos com tudo?", perguntou, na legenda de um clique em que aparece sorridente. O capixaba está de mudança para uma mansão avaliada em R$ 12 milhões. A nova residência fica no condomínio fechado de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

Com um terreno de 1600 m², Buaiz terá à disposição uma quadra poliesportiva, academia, piscina com raia, sauna úmida e uma garagem para 6 carros. Já nos 950 m² de área construída, há no total 5 suítes, sala com 6 ambientes, sala de jantar e de games, espaço gourmet com forno a lenha e a gás, chapa para sanduiches, churrasqueira e fogão a gás com alta pressão. 

Segundo a Vogue, o imóvel atende ao que Buaiz procurava: poucos moradores no residencial mais alto da região - há 100 lotes e 63 casas construídas -, com lazer e possibilidade de reforma.

Separado de Wanessa, Marcus Buaiz faz desabafo: \"Recomeçar\"

Marcus Buaiz elogiou Wanessa após separação

Separado de Wanessa, Marcus Buaiz faz desabafo: \"Recomeçar\"

Em meados de maio, Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, falou pela primeira vez sobre sua separação com a cantora. Em entrevista para a revista GQ, o empresário elogiou a artista e contou que sempre esteve ao lado dela nos momentos bons e ruins. Ainda segundo o capixaba, ele nunca deu palpite sobre a carreira dela e que deixou Wanessa escolher o seu próprio caminho.

"Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente", afirmou ele.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado