Foi de táxi

Angélica revela que perdeu a virgindade com famoso apresentador

"Foi um super namorado", derreteu-se


Angélica gesticulando no YouTube
Angélica perdeu a virgindade aos 17 anos com apresentador da Record - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2022 às 10:35,
atualizado em 13/07/2022 às 11:05

Angélica esteve na noite de terça-feira (12) no Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e ela relembrou seu relacionamento com César Filho, hoje na Record. "Eu fui de táxi com ele. Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos e ele 28. Hoje já seria complicado isso. Com 17 anos eu perdi a virgindade", contou.

A esposa de Luciano Huck afirmou que o namoro foi longo pela falta do namoro em si. "Ele foi um super namorado. Aguentou uma 'situação loucura' porque não tinha tempo. Ele ia aos shows pra me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo", lamentou.

Aos fins de semana, Angélica relembrou que a rotina deles como casal era muito caseira. "Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período realmente de muita coisa. Ele segurou uma onda. Eu era uma adolescente famosa, que não tinha tempo pra nada."

"De alguma forma ele me fazia companhia, era um parceiro e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira."

- Dia do Rock! Celebre rindo com os melhores memes

O namoro entre Angélica e César Filho

Angélica perdeu a virgindade com apresentador da Record: \"Super\"

Como a diferença de idade era grande, o apresentador teve que conquistar os pais da loira. "Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família."

"A gente gosta de desafiar mãe e pai. A gente quer afrontar. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma hora que você quer buscar outras referências."

Angélica também contou sobre como foi seu primeiro beijo na boca. "Tive um namoradinho na escola, que foi meu primeiro beijo na boca, com 12, 13 anos. Ele me pediu em namoro atrás do orelhão. Eu falei para minha melhor amiga e ele acabou falando para minha mãe. Cheguei em casa e minha mãe disse que eu precisava acabar essa história. Foi uma confusão."

Casada desde 2004 com Luciano Huck, disse que está cansada de trabalhar muito, e agora tem se dedicado mais para a família. "Em algum momento, a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque um dos lados cede", declarou.

Confira a entrevista na íntegra:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado