Influência de casa

Tal mãe, tal filho: Os filhos de atrizes veteranas que também são atores

Confira quais jovens artistas que seguiram os passos da mãe


Malu Mader posada com filho; Adriana Esteves posada com filho
Tal mãe, tal filho: Os filhos de atrizes veteranas que também são atores - Foto: Reprodução

Veteranas atrizes não só demonstram sua paixão pela arte através das telas e dos palcos, mas também sempre priorizam a cultura na família. Desde pequenos, muitos filhos de artistas têm na mãe o espelho de que profissão seguir no futuro. Nomes consagrados como Adriana Esteves, Malu Mader e Alessandra Negrini sempre mostraram para suas crias a importância da arte, não apenas como ofício, mas apresentar a área como primordial ferramenta para a construção de um mundo melhor.

Hoje, os filhos das artistas não apenas seguiram a paixão da mãe como também herdaram o talento na veia. O NaTelinha levantou alguns jovens que se lançaram como atores recentemente, tendo como referência suas mamães renomadas atrizes.

Adriana Esteves e Felipe Ricca

Os filhos de atrizes veteranas que também são atores

Felipe Ricca, herdeiro de Adriana Esteves e Marco Ricca, vem seguindo os passos dos pais e também virou ator. Hoje, aos 22 anos, ele prossegue com um curso técnico em teatro em uma escola no Rio. Ele, inclusive, está ensaiando sua primeira peça, intitulada O Jantar.

Felipe nasceu pouco antes de Adriana protagonizar O Cravo e a Rosa (2000, novela atualmente em reprise na Globo. Nas redes sociais, Felipe já postou conteúdo com a mãe, que inclusive reviveu Carminha, sua vilã em Avenida Brasil (2012), em 2020, durante o isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.

Malu Mader e João Mader Bellotto

Os filhos de atrizes veteranas que também são atores

Primogênito de Malu Mader e Tony Bellotto, João Mader Bellotto, também virou ator como a mãe. Aos 27 anos, o rapaz tem contado com total apoio de Malu para seguir na profissão.

"Minha mãe sempre soube que eu queria trabalhar nessa área, e à medida que os projetos foram acontecendo, ela me apoiou e, logicamente, ficou orgulhosa. Arte sempre fez parte da minha vida, e o trabalho dos meus pais é uma inspiração pra mim", afirmou o rapaz ao jornal Extra. João já estudou teatro e trabalhou como modelo fotográfico. Assim como o filho de Adriana Esteves, João também vive postando foto ao lado da mãe nas redes sociais.

Alessandra Negrini e Antonio Benício

Os filhos de atrizes veteranas que também são atores

Antonio Benício é daqueles jovens atores que preferem ficar longe dos holofotes, quase se escondendo para não ser notado. Apesar disso, a fama sempre o perseguiu mesmo antes de seu nascimento. É que Antonio é filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício.

Aos 23 anos, o rapaz fez sua estreia na televisão, na pele do ativista Vinícius, em Amor de Mãe (2020), seguindo os passos dos pais e mostrando que a veia artística vem mesmo do sangue. Não teve como escapar! Quando Antonio nasceu, em 1996, seus pais já eram conhecidos do público, inclusive já tinham feito protagonistas em suas carreiras. Com o passar dos anos, o jovem reparou que não tinha outra vocação como também seguir na vida artística.

Letícia Spiller e Pedro Novaes

Os filhos de atrizes veteranas que também são atores

Filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes teve seu primeiro papel fixo em Malhação: Toda Forma de Amor (2019), aos 22 anos. O jovem já havia aparecido na tela em Sol Nascente (2016), trama em que seus pais também estavam no elenco. Pedro não se cansa de dizer que eles são fonte de inspiração para seguir na carreira artística.

"Estou procurando ouvir o máximo de conselhos possíveis com muita humildade. Tenho o privilégio de poder contar com todo o apoio e o conhecimento dos meus pais", explicou Pedro ao O Globo, na época em que começou a gravar Malhação. Na obra ele interpretou o protagonista Filipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado