Nova temporada

Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller estreará em Malhação

Jovem já participou de "Sol Nascente", mas a trama teen será seu primeiro trabalho fixo


Pedro Novaes
Pedro Novaes estará no elenco de "Malhação" - Foto: Reprodução

Pedro Novaes estará todos os dias na casa dos telespectadores, a partir de abril. O filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes estará no elenco de "Malhação: Toda forma de amar".

O ator de 22 anos, que já fez uma participação em "Sol Nascente", falou com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, sobre o novo trabalho: "Estou procurando ouvir o máximo de conselhos possíveis com muita humildade. Tenho o privilégio de poder contar com todo o apoio e o conhecimento dos meus pais."

Na nova temporada, ele interpretará Filipe e será o filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). O casal adotará um bebê, mas após a mãe biológica aparecer, a relação da família será abalada.

Sobre o personagem, Pedro ressalta semelhanças e diferenças: "Tenho pontos em comum com o personagem, como o fato de me dar muito bem com a minha mãe. Mas ele também passará por dramas que não têm a ver com a minha vida, o que é ótimo para mim como ator."

A paixão pela atuação veio muito cedo para o ator e os pais em muito influenciaram o jovem: "Desde pequeno, eu inventava histórias e criava personagens nas brincadeiras. Mais tarde, entrei para o teatro e não parei mais. Meus pais sempre me deixaram à vontade para seguir na carreira ou não. Não houve qualquer pressão contra ou a favor"

Sobre a fama dos pais, ele ressalta que sempre encarou numa boa: "No colégio, cansei de ouvir zoações. Muitos amigos diziam que a minha mãe era gostosa. Mas sempre de forma respeitosa. E, afinal de contas, ela é gostosa mesmo. É um mulherão."

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado