Nas redes

Filho de Malu Mader completa 25 anos e semelhança com a mãe surpreende

Jovem foi comparado com a mãe pelos internautas


João e Malu Mader
João e Malu Mader - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (14), João Mader, filho de Malu Mader e Tony Belloto, completa 25 anos. Pelas redes sociais, o jovem publicou três fotos e a sua semelhança com a mãe famosa chamou a atenção dos internautas.

Na postagem do Instagram, ele compartilhou duas imagens já adulto e uma quando ainda era criança. Na legenda, se limitou a escrever "25", fazendo referência à sua idade.

Não demorou muito para que os comentários começassem a surgir, uma parte desejando felicitações para o rapaz e vários pontuando o quanto ele é parecido com a atriz.

"A beleza da mãe e o charme do pai", escreveu um. "Parabéns!! Feliz vida! Lembro bem do dia em q seu nascimento foi noticiado. Eu tinha um poster imenso da Malu com vc no colo, tão lindo!!!", comentou outro. "A cópia da mãe dele Malu Mader, parabéns brother", escreveu mais um.

Filho de Malu Mader completa 25 anos e semelhança com a mãe surpreende

Malu Mader cumpre quarentena em sítio

Fora da TV desde 2018, Malu Mader está bem isolada com a família e longe da cidade grande. A atriz, os filhos, e o marido passam a quarentena em um sítio na região serrana do Rio de Janeiro.

A atriz é casada com Tony Belloto e com ele tem dois filhos: João, de 24 anos, e Antônio, de 22.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado