Tristeza

Filho de Cláudia Raia com Edson Celulari lamenta morte de ex-babá, vítima da Covid-19

Enzo Celulari usou as redes sociais para se dizer triste com o acontecido


Enzo Celulari em foto
Filho de Cláudia Raia lamentou morte de ex-babá - Foto: Divulgação

O filho de Cláudia Raia com Edson Celulari, Enzo Celulari, lamentou nesta terça-feira (26) a morte de sua ex-babá, mais uma das milhares vítimas do coronavírus no Brasil. Regina Célia da Silva trabalhou como auxiliar na criação dos filhos do ex-casal e morreu após ter sido diagnosticada com a Covid-19.

"Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do bem. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e para os mais íntimos, Bá. Uma mulher forte, atenta e protetora. Que a sua passagem seja plena e seu novo caminho repleto de luz e paz", escreveu o filho da atriz. 

 

Ele continuou na declaração sobre a morte. "A você, Bá, o nosso MUITO OBRIGADO por todo seu carinho, dedicação e amor incondicional. Nossos momentos, broncas e risadas ficarão para SEMPRE guardados aqui dentro. Voe alto nosso anjinho! Nós te amamos MUITO", escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Cláudia Raia e o Coronavírus

A morte de Célia chamou a atenção por ter acontecido menos de uma semana depois de Cláudia Raia ter anunciado que testou positivo para o coronavírus. Segundo ela, não apenas a atriz, mas toda a família acabou sendo contaminada, mesmo permanecendo em isolamento domiciliar desde o início da quarentena e que ficou desesperada.

 

Segundo dados do Ministério da Saúde, o Brasil já ultrapassou as 23 mil mortes pelo coronavírus e são mais de 300 mil casos da doença. Com isso, o país é o segundo em número de casos confirmados em todo o mundo, ficando atrás apenas dos EUA.

A ex-babá dos filhos de Cláudia Raia não foi a única vítima conhecida da doença. O coronavírus levou a atriz Daisy Lúcidi faleceu no último dia 07 de maio, após complicações enquanto estava contaminada com a Covid-19.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado