Bom humor

Filho de Adriane Galisteu participa de vídeo e entrega a mãe: "Ciumenta"

A comunicadora ainda falou como tem sido o processo de educação do filho na pandemia


Adriane Galisteu
Adriane Galisteu e seu filho - Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu tem gravado vídeos em suas redes sociais durante o período de quarentena e, no último domingo (6), contou com uma participação especial. A apresentadora convidou seu filho, Vittorio, de nove anos, para falar da relação dos dois no dia-a-dia.

“É um ciúme que não cabe nela. Minha mãe é ciumenta”, afirmou o menino. Galisteu riu e confirmou que é apegada demais ao filho. “Sou muito agarrada mesmo”, comentou. Ela aproveitou para contar uma história em que eles viajaram para Portugal e que seu marido a chamou atenção.

“Uma vez, viajamos a Portugal e o Vittorio nos largou no jantar porque viu a Cacau Protásio em outra mesa e foi jantar com ela. Sem cerimônia, foi lá e me largou com o Alê. Minha noite acabou. Alê até fala: ‘Adriane, para com isso’”, declarou, referindo-se ao marido, Alexandre Iódice.

Vittorio se mostrou fã de Cacau Protásio e contou aos seguidores de Adriane Galisteu que passou a gostar da atriz por causa do trabalho dela em Os Farofeiros (2018), filme que ainda conta com Danielle Winits, uma das melhores amigas da apresentadora.

Adriane Galisteu e a educação do filho

Por conta do isolamento social, Vittorio está tendo que fazer as lições da escola em casa e isso tem sido motivo de preocupação por parte de Adriane Galisteu. A apresentadora acredita que todos deveriam repetir de ano para que pudessem retornar as atividades no ano que vem.

“Talvez me achem radical, mas acho que todo mundo deveria repetir de ano. Vittorio não tem a menor condição de ir pro quinto ano”, posicionou-se. “É uma luta colocar para estudar, para ler...”, acrescentou. Ela ainda parabenizou o trabalho dos professores durante a pandemia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado