Selfie família

Filho de Malu Mader e Tony Bellotto posta foto com os pais e semelhança impressiona

Internautas comentaram as imagens de João Mader Bellotto


João Mader e Malu Mader sorridentes em foto
João Mader faz selfie com a mãe, Malu Mader. Foto: Reprodução

João Mader Bellotto, filho de Malu Mader e Tony Bellotto, causou frisson ao postar nas redes sociais fotos com os pais nesta segunda-feira (21). Discreto, o jovem de 25 anos quase não compartilha clique com eles. Nas imagens, João aparece em selfie sorridente com Malu e, em outra, com Tony. Não demorou muito para os seguidores do rapaz no Instagram comentarem as semelhanças dos artistas com o herdeiro.

"Olhos do pai e sobrancelhas da mãe só podia dar nisso", elogiou uma seguidora. "O PIB da beleza brasileira em uma foto", brincou outro fã da família. "Ctrl+C, Ctrl+V", postou um internauta citando o atalho de copiar e colar de computadores, dando alusão de que o filho é uma cópia dos pais.

A família segue isolada por conta da pandemia do coronavírus. No início do mês, Tony Bellotto foi diagnosticado com Covid-19, mas não teve sintomas mais graves, segundo a assessoria do músico dos Titãs.

João Mader Bellotto estreia como ator

João Mader Bellotto vai fazer sua estreia como ator neste ano, já que faz parte de um projeto de série que está sob sigilo. Com 25 anos, o rapaz tem contado com total apoio da mãe para seguir na profissão.

"Minha mãe sempre soube que eu queria trabalhar nessa área, e à medida que os projetos foram acontecendo, ela me apoiou e, logicamente, ficou orgulhosa", declarou o jovem ao jornal Extra.

Ele fez alguns cursos de interpretação e tem trabalhado como modelo fotográfico. João explicou que ter pais artistas acabou o influenciando a seguir na área e definiu que seria ator e modelo quando concluiu sua faculdade. "Arte sempre fez parte da minha vida, e o trabalho dos meus pais é uma inspiração pra mim", relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado