Novo projeto?

Prior anuncia 'novidades' com Babu Santana

Ex-BBB postou foto ao lado do ator e atiçou os fãs da dupla; eles eram aliados no reality da Globo


Babu Santana e Felipe Prior em foto divulgada nas redes sociais
Babu Santana e Felipe Prior em foto divulgada nas redes sociais: equipe de arquiteto antecipou parceira dos amigos de reality show - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 06/07/2022 às 21:43,
atualizado em 06/07/2022 às 21:43

Amigos por conta do confinamento do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior e Babu Santana podem estar juntos em um novo projeto. A equipe do arquiteto postou uma foto do paulistano ao lado do ator nesta quarta-feira (6) no Twitter e colocou na legenda: "Quem está com saudades de Pribu? Então aguentai aí que vem novidades", mencionou, em referência a união dos ex-participantes no reality. 

Alguns fãs do empresário já começaram a especular o que pode ser essa novidade. "100% que é um podcast", disse um usuário identificado como Gabriel. "Vocês poderiam fazer uma série juntos", sugeriu um perfil chamado Runner.

No entanto, já teve gente que brincou que o encontro dos dois pode acontecer por questões esportivas. Corinthians e Flamengo poderão se encontrar nas quartas de finais da Libertadores, e Prior e Babu, respectivamente, são torcedores ávidos destes times. "Esse encontro nas quartas da libertadores promete, hein?", brincou Arthur Henrique. 

imagem-texto

Relembre a participação dos dois no BBB 21

Felipe Prior passou a se aproximar de Babu Santana no decorrer do BBB 21. Amigos, então, eles começaram a combinar estratégias e chegaram na reta final do jogo. O arquiteto foi eliminado na décima semana do reality no paredão que atingiu o recorde de votação do programa, com 1,5 milhão de votos. 

Já o ator saiu do confinamento no quarto lugar. Ele acabou fora do reality show após enfrentar Thelma Assis e Rafa Kalimann na berlinda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado