Pronto-socorro

Mulher de Junior Lima passa por cirurgia de emergência

Mônica Benini passou mal e foi encaminhada às pressas para hospital


Junior Lima e Mônica Benini posados
Mulher de Junior Lima passa por cirurgia de emergência - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (5), Mônica Benini recebeu alta hospital após passar por cirurgia de emergência. A mulher deJunior Lima usou as redes sociais para contar para seus seguidores sobre o susto que levou, depois de sentir fortes dores no abdômen. Segundo o relato da influenciadora digital nos stories do Instagram, ela pensou ter passado mal por causa de algo que comeu, mas, após dar entrada em um hospital, o diagnóstico foi mais grave  doque se imaginava.

"Comecei a sentir uma sensação de azia... Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito.... Quase desmaiei. Liguei pro Junior e ele veio correndo... Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa", contou.

"Não deu outra. Foi uma crise de apendicite. Tive que tomar anestesia geral e ontem à noite mesmo já entrei para cirurgia e saí do hospital hoje de manhã."

Mônica Benini

Assim como mulher, Junior Lima também teve que passar por cirurgia de emergência

imagem-texto

O problema de Mônica apareceu nove meses após ter dado à luz Lara, em outubro de 2021, fruto de seu relacionamento com Junior Lima. O próprio cantor também havia passado por uma cirurgia de emergência em 2018. Na ocasião, o irmão de Sandy usou seu Instagram para tranquilizar os fãs. Ele compartilhou uma foto após realizar sua cirurgia para tratar um cálculo renal.

"Sucesso", disse Junior nos stories do Instagram, gravado direto do hospital. O cantor precisou cancelar uma apresentação em Cuiabá por causa da operação. "A cada show que eu venho fazendo, eu começo a sentir mais dor. Piora, machuca. Estou com um catéter que liga o rim a bexiga para não ter uma obstrução e um problema mais sério, não correr um risco de vida!", lamentou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado