Mais uma vez papai

Junior Lima revela sexo de seu novo bebê; descubra

Artista será pai pela segunda vez


Junior Lima e Monica Benini sorrindo
Junior Lima e Monica Benini: pais mais uma vez- Foto: Reprodução/Instagram

Junior Lima anunciou na manhã desta terça-feira (27) que será pai de uma menina. "Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina! Aaaai meu coração! Sugestões de nomes?", escreveu ele na legenda, com a foto da esposa Monica Benini.

O cantor havia anunciado há três semanas que seria pai pela segunda vez. "Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo!) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês", escreveu ele na ocasião.

“Mais um sopro de luz pra nossa vida... e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê”, publicou Monica. “É muito amor”, comentou o instrumentista.

Confira:

Junior Lima e a vida pessoal

Junior Lima foi um dos jovens mais badalados entre o fim de 1990 e começo dos anos 2000. Sua vida amorosa sempre chamou a atenção da imprensa e teve grande repercussão quando anunciou que estava namorando a atriz e produtora de moda Julia Faria, em 2005. O romance durou dois anos, terminando em 2007.

Em 2014, o artista se casou com a modelo Mônica Benini, no interior de São Paulo. Três anos depois, eles anunciaram que estavam o primeiro filho, um menino. Otto nasceu no dia primeiro de outubro de 2017.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado