Exposição

Mulher de Junior Lima detona exposição de crianças na internet: "Desnecessário"

Monica Benini não quer saber de expor filho


Monica Benini e Junior Lima abraçados
Monica Benini é contra exposição do filho - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2021 às 09:59,
atualizado em 12/07/2021 às 10:07

Monica Benini não quer saber de expor crianças em redes sociais. No Instagram, ela foi questionada por um dos seus seguidores sobre Otto, seu filho de 3 anos com Junior Lima, que quase nunca aparece. "Acho desnecessária a super exposição das crianças em mídias sociais, seja ela quem for. Faria o mesmo se não fosse pessoa pública", disparou ela.

"Esse espaço aqui é meu, não dele. Eu escolhi compartilhar certas coisas, não ele", acrescentou. Vale lembrar que seu sobrinho, Teo, filho de Sandy e Lucas Lima, também não aparece nas redes sociais pelo mesmo motivo.

Monica está grávida e conta que gostaria de ter o parto em casa. "Se eu pudesse, escolheria domiciliar. Mas o parto será da forma que for tranquilo e seguro para mim e para o bebê", vislumbrou ela.

Ela também respondeu se tem vontade de viver em outro país, como Portugal, por exemplo. "Eu, Monica, iria sim. Existem os contras de viver longe da família, mas eu sempre acho que a experiência de viver em outro país é muito enriquecedora para todo mundo", disse.

A dificuldade de se criar filhos segundo Monica Benini

A esposa de Junior desabafou recentemente sobre a dificuldade de se criar filho, ao passo que mantém uma vida profissional. ""A verdade é que vivemos numa batalha interna entre sermos a mãe integralmente presente e a mãe que sai de casa para trabalhar, não há como negar", admitiu.

"Mas eu aprendi que para estar 100% com meu filho preciso estar feliz, disponível e de coração preenchido…ele é uma esponjinha sensível demais, um espelho do que eu sou e sinto. E eu, Monica, preciso trabalhar e correr atrás dos meus sonhos para me sentir completa, não tem jeito. Aí, quando a temida culpa bate, eu procuro pensar que o sorriso do meu filho também é um reflexo do meu, e que o meu existe de forma muito mais completa quando o combo vida pessoal e trabalho anda em harmonia. A razão entrando em campo no lugar da emoção pode facilitar o nosso caminhar… Sigamos!", terminou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado