Crush

Vivi de Chiquititas, Renata Del Bianco revela romance com Junior Lima: "Amigos coloridos"

Ex-atriz conta sobre affair com o irmão de Sandy


Selfie de Junior Lima e Renata Del Bianco
Junior Lima e Renata Del Bianco. Foto: Reprodução

Renata Del Bianco, que viveu a Vivi na primeira versão de Chiquititas, em 1997, revelou que teve um romance com Junior Lima, irmão de Sandy, na adolescência. Através da brincadeira "verdade ou mentira" em seus stories no Instagram, a ex-atriz contou que já ficou com o músico no passado, após a novela infantil do SBT, mas que o romance não foi pra frente e que eles viraram amigos.

"Rolou de ficarmos juntos muito tempo depois de Chiquititas. Digamos que fomos por um tempo 'amigos coloridos', mas com o tempo deixamos de ser coloridos e resolvemos ser apenas amigos. Era melhor para nós e tudo bem... Éramos jovens", afirmou em entrevista a revista Quem.

Renata, que hoje tem 35 anos e trabalha como veterinária, contou que a amizade entre os dois foi forte e que Junior foi o responsável por apresentá-la ao seu ex-namorado, Amon Lima, do grupo Família Lima.

"Ficamos tão amigos que ele me apresentou depois o Amon, com quem namorei por dois anos e eu apresentei a Raisa para ele, que ele também namorou na época", contou, ao lembrar de Raisa Maciel, modelo com quem Junior namorou por dois anos.

Hoje, Renata e Junior são casados. A ex-atriz se uniu ao designer Daniel Simonini, em 2018, com quem tem a filha única, Aurora, de 2 anos.

Já o cantor é casado desde 2014 com a modelo Monica Benini e também tem filho, o Otto, de três anos. "Junior está casado, tem uma família linda. Eu também estou casada, feliz....Fica o carinho e amizade", refletiu Renata.

Ex-Chiquititas, Renata Del Bianco e sua luta contra a anorexia

Renata revelou recentemente que sofreu de anorexia. A jovem relatou nas redes sociais que tem transtorno de imagem e que emagreceu 20 quilos.

"Eu já sofri e vou sofrer pro resto da minha vida de um transtorno de imagem. Eu tive anorexia, emagreci meus 20 quilos aí por traumas, voltados a minha estética e a minha imagem. Esse assunto é um gatilho para mim também, mas eu preciso falar porque eu lutei muito para superar", contou. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado