Não quer

Latino nega convites para participar de reality shows: "Sou verdadeiro demais"

Cantor contou que já foi chamado cerca de 20 vezes


Latino no podcast Ticaracaticast
Latino falou sobre possibilidade de entrar em um reality show - Foto: Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (16), Latino revelou que já foi chamado para participar de realities shows, mas que pediu para não ser mais convidado porque passa longe de fazer parte dos seus planos. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, o cantor explicou que seria “cancelado” em um confinamento, porque vai “ser verdadeiro”.

“Já fui chamado umas 20 vezes para participar de reality. Eu sempre falo: ‘Esquece, não me chama’. Não vou, porque vou ser verdadeiro e as pessoas não estão acostumadas”, comentou, mas sem revelar para quais programas recebeu o convite.

No bate-papo, ele explicou que quase não aceitou participar do podcast, porque sofreu problemas judiciais por causa das suas declarações em outras entrevistas. Sendo assim, ele tem optado buscar falar menos e também não quer a visibilidade de um reality show.

“Eu falei que não iria mais fazer podcast, porque estou com três processos por causa de podcast (...) Um cara como eu não pode ir para reality show. Pessoas verdadeiras demais não podem [ir para reality]. Se eu entro num lugar desse, tenho que usar uma máscara. E eu cheguei aonde eu cheguei sendo essa pessoa que eu sou, falando porcarias e o que eu acho que tenho que falar”, concluiu.

Latino x Val Marchiori

Na semana passada, Latino enviou um comunicado para o programa Fofocalizando rebatendo a Val. Ele estuda processar a socialite por conta de um comentário que ela fez no podcast Papagaio Falante. A ricaça afirmou que Latino falou para eles terem protagonizarem um namoro fake.

“Ela tá querendo aparecer pro novo programa dela, só pode. Sou total coração. Nunca fiz média e nem mídia em cima de relacionamentos, muito pelo contrário. Eu faço questão de ajudar as meninas a ficarem famosas. Sou uma pessoa abnegada e sou apaixonado pelo amor verdadeiro. Nunca busquei ou me atrai por famosinhas pra não gerar este tipo de desconfiança”, disparou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado