Novos ares

Luciana Gimenez vai mergulhar em carreira de atriz: "Intensivo com um coach"

Apresentadora da RedeTV! vai estudar para atuar


Luciana Gimenez sorrindo e de blusa branca
Luciana Gimenez quer virar atriz - Fotos: Divulgação

Luciana Gimenez quer respirar novos ares. A apresentadora da RedeTV! quer, ainda em 2022, se transformar em atriz, mas sem deixar o lado que a consagrou na TV de lado. "Estou colocando em andamento alguns projetos para atuar. Como eles ainda estão em negociação, não posso entrar em detalhes. Mas a ideia é que, assim que houver confirmação, eu faça um intensivo com um coach para me preparar", disse ao jornal O Globo desta sexta-feira (1º).

Aos 52 anos de idade, Gimenez se diz "noiada" com seu físico e não tem a autoestima que parece. "Quando eu dou para comer, realmente como, mas depois corro atrás do prejuízo. Num feriado, por exemplo, eu comi demais. Devo ter engordado uns cinco quilos. Aí cheguei em casa no domingo, por volta das 23h, troquei de roupa de fui fazer bicicleta. No dia seguinte, acordei às 8h e fui de novo para a bicicleta. Eu costumo me comparar muito comigo mesma e acho que é difícil esse parâmetro. Sou injusta comigo."

Na vida pessoal, fala sobre a relação com os filhos, Lorenzo, de 11 anos de idade e Lucas, de 22. Lucas, aliás, vive há quatro anos em Nova Iorque, nos Estados Unidos. "É difícil, eu sinto saudades. Mas sempre que ele pode vem para o Brasil. E eu também vou visitá-lo. Nos falamos constantemente", conta.

Falta de tempo de Luciana Gimenez

imagem-texto

Recentemente, aliás, ela chegou a reclamar nas redes sociais da rotina pesada e falta de tempo para se dedicar ao filho caçula, Lorenzo, fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho. Por meio dos Stories, no Instagram, disse que o dia mais cedo que chegou em casa foi às 22h ao longo da semana. "Cada áudio que ele me manda perguntando se me espera ou se pode ir dormir no quarto dele é como uma facada no coração", disse.

Sobre, Lucas, que completará 23 anos, falou: "Talvez eu esteja me cobrando muito mas essa é uma daquelas semanas que tá bem complicado de quilibrar os pratinhos. Tô feliz com os resultados, mas bem cansada, me questionando e entendendo que a vida está me colocando em novos rumos. Sabe que aquele dia que você precisa de um colo e ouvir que está nico caminho certo? Pois bem, o meu é hoje!".

"Amo ser mãe, amo meus filhos e quero sempre dar o meu melhor para eles. Não quero num futuro achar que fui ausente. Isso é um sentimento meu, somente meu, não serve como comparação a nenhuma outra criação. Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo. Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no 'Manual da Mãe?' Na verdade, cadê esse manual que não recebi?", questionou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado