Desabafo

Mulher de Cauã Reymond se pronuncia após seu cachorro ser atacado por pitbulls

Mariana Goldfarb se manifestou sobre ataque dos cães


Mariana Goldfarb revoltada; Cauã Reymond posado sorridente com cachorro
Mulher de Cauã Reymond se pronuncia após seus cachorros serem atacados por pitbulls - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (30), Mariana Goldfarb usou as redes sociais para se pronunciar sobre os ataques que seu cachorro sofreu por pitbulls no condomínio em que mora. Na ocasião, os animais estavam passeando com a modelo, o marido dela, Cauã Reymond, e Sofia, filha do ator do Grazi Massafera, quando foram surpreendidos por três pitbulls do rapper Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido como Orochi. Através dos stories do Instagram, Mariana desabafou sobre o caso.

"A culpa não é do cachorro. Ele estava fazendo a segurança da casa dele. É normal defender. A culpa é de quem deixou a porta aberta, a pessoa responsável pelos cachorros. Às vezes a gente fica com raiva do cachorro", disse.

"A sorte é que a gente estava com o Romeu, porque mesmo sendo um só, botou os dois para correr. Mesmo na coleira. Romeu defendeu a família toda. E eu fiquei bem brava porque machucaram meu cachorro, ainda estou. Se não tivéssemos o Romeu lá, sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Sejam mais responsáveis. A vida de ninguém está para jogo assim não."

Mariana Goldfarb

O ataque ao cão de Cauã aconteceu no último dia 12 e o artista procurou a 16ª Delegacia de Polícia para denunciar o caso. A Polícia Civil do Rio instaurou inquéritos para investigar a conduta do músico pelos supostos crimes de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem.

Ataques ao cachorro de Cauã Reymond é denunciado

imagem-texto

Além do registro da ocorrência feito por Cauã, uma denúncia foi feita pela Sociedade dos Amigos da Joatinga (Sajo), que ouviu vizinhos do Orochi que avisaram sobre a situação dos bichos.

"Diante da notícia de crimes graves, que têm aterrorizado a população local com risco à integridade física de pessoas e outros bichos, tentamos intimar o dono dos pitbulls para que prestasse esclarecimento sobre os casos, sem sucesso. Com isso, representamos ao poder judiciário pela proibição da guarda e também pela busca e apreensão desses animais, para que sejam recolhidos e cuidados por uma instituição a ser indicada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Dos Animais (SMPDA)", explicou o delegado Leandro Gontijo ao O Globo. Cauã Reymond já passou por outros problemas no mesmo condomínio, ao denunciar festa com ex-BBB.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado