No hospital

Beiçola de A Grande Família, Marcos Oliveira tem estado de saúde atualizado

Ator ainda aguarda diagnóstico dos médicos sobre sua saúde


Marcos Oliveira como Beiçola, de A Grande Família
Beiçola de A Grande Família, Marcos Oliveira, tem estado de saúde atualizado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/12/2021 às 20:39,
atualizado em 15/12/2021 às 09:18

Nesta terça-feira (14), Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família (2001-2014), teve seu estado de saúde atualizado. O ator afirmou que ainda não teve diagnóstico preciso sobre sua doença, mas que os resultados dos exames vão sair ainda esta semana. O artista está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, desde o dia 07 de dezembro.

"Ainda não (tem diagnóstico). Ainda estamos fazendo investigação. Está difícil. Estou aqui na luta. Vou fazer outro exame e, se Deus quiser, daqui a três dias, terei o resultado. Forças", disse Marcos a Quem. O ator já havia informado seus seguidores sobre seu atual estado.

"Já fui operado! Estou me recuperando e aguardando o Natal! Obrigado por todo carinho e orações de vocês meus fãs e amigos. Um beijo gente! Força para nós", afirmou. "Passando para agradecer o carinho de todos. Tive um probleminha para urinar que há anos me perturba. Graças ao universo, consegui um médico ótimo que me ajudou e ainda essa semana resolvo isso. Problema de velho. Não, eu não estou colocando silicone (risos)", brincou.

Marcos Oliveira é internado em hospital público do Rio

O NaTelinha havia noticiado a internação de Marcos Oliveira e o mistério sobre o diagnóstico de sua doença. Antes de ir para a unidade hospitalar, o ator de 69 anos havia sido atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento da capital carioca. 

A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde do Rio ainda não tinha divulgado o motivo da internação, mas o veterano está no setor de urologia do hospital porque apresentou problemas na urina. Anteriormente, Oliveira foi  diagnosticado com uma fístula entre a próstata e a bexiga, que provoca infecções recorrentes. 

O órgão público afirmou que o quadro de saúde do ator é estável e que ele está respondendo bem aos cuidados e conversando com os funcionários do hospital.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado