Abriu o coração

Beiçola de A Grande Família: “Preciso de dinheiro pra comer”

Ator Marcos Oliveira abre o coração e revela problemas de saúde


Marcos Oliveira interpretando o pasteleiro Beiçola
Marcos Oliveira interpretando o pasteleiro Beiçola

O ator Marcos Oliveira, que interpretou o personagem Beiçola na série A Grande Família (2001 a 2014) publicou um vídeo nas redes sociais no último sábado (28) pedindo aos fãs que o ajudem. No vídeo, Marcos explicou que já recebe ajuda de Tatá Werneck para questões que envolvem saúde, mas necessita de dinheiro para alimentação e moradia.

"Preciso de dinheiro para sobreviver, pagar o meu aluguel e dar comida para as minhas três cachorras", relatou, divulgando também um um número para doação em Pix (Cel.:21 999158560 em nome de Antonio Marcos de Oliveira).

Além do apelo por ajuda, o humorista também apelou por emprego: "Quero voltar a trabalhar. Preciso de qualquer ajuda para comprar comida para comer".

No domingo (29), Marcos voltou a gravar agradecendo a quem estava ajudando e reforçando o pedido.

 

Carreira de Marcos Oliveira

Nascido em Santo André, na Grande São Paulo, Marcos iniciou a carreira na década de  1960, se apresentando em um teatro em sua cidade natal.

Para a televisão, só foi em 1988, na novela Vale Tudo, da Globo, em que interpretava  o cabeleireiro das personagens Celina (Nathália Timberg), Maria de Fátima (Glória Pires) e Raquel (Regina Duarte).

Entre 2001 e 2014, integrou o elenco da famosa série A Grande Família, no papel do pasteleiro Beiçola, seu personagem mais famoso e pelo qual é reconhecido até hoje.

Após 2014, Oliveira fez participações em atrações como Vai que Cola, Os Suburbanos, Liberdade, Liberdade, Tô de Graça, Pânico na Band, Valentins e Deus Salve o Rei.

Seu trabalho mais recente foi interpretando o personagem Rodolfo Braga na série O Dono do Lar, protagonizada por Maurício Manfrini no Multishow, cuja quarta temporada foi ao ar em 2021.

Confira o desabafo do ator e sua postagem no dia seguinte:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado