Malas feitas

Leo Dias sai do Brasil após caso Klara Castanho: "Cuidar de mim"

Jornalista viajou nesta madrugada com o namorado Gilberto Junior


Leo Dias exibe passaporte e posa com namorado em avião
"Longa viagem. A gente precisa descansar", disse Leo Dias ao lado do namorado - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2022 às 13:15,
atualizado em 30/06/2022 às 14:55

Leo Dias deixou o Brasil na madrugada desta quinta-feira (30), após a polêmica envolvendo Klara Castanho. O jornalista de fofocas fez mistério sobre seu destino final, postando um mapa do Oriente Médio, mas sem revelar o país. Em rede social, ele exibiu detalhes da viagem de avião ao lado do namorado.

“Hora de cuidar de mim”, escreveu em uma foto postada nos stories do Instagram. Na imagem, ele exibe seu passaporte e uma passagem. Em seguida, ele apareceu no avião com o namorado Gilberto Junior, profissional da área de marketing. “Decidi viajar hoje”, acrescentou o jornalista.

 

“Longa viagem. A gente precisa descansar. Um destino longo. Não é Dubai. A gente só vai parar em Dubai. Estamos quase sem mala. Ele [o namorado] veio com pouquíssima roupa, porque a gente decidiu viajar hoje. Liguei e comprei [a passagem] e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e guie.”

Leo Dias

Leo Dias divulgou detalhes do parto e da criança que Klara Castanho deu à luz

imagem-texto

Desde o início da semana, Leo Dias foi criticado por estar envolvido no vazamento das informações sobre a gravidez de Klara Castanho. A atriz de 21 anos relatou no sábado (25) que engravidou após ser vítima de estupro e, após dar à luz, entregou o bebê para adoção. O caso só veio a público porque passou a ser alardeado por jornalistas.

Na terça (29), três dias após ter divulgado dados sobre a criança que Klara entregou à adoção, o jornalista retornou às redes sociais com um recado para aqueles que lhe deram as costas. "Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes", disse, em um breve vídeo publicado nos stories.

No fim de semana, o jornalista publicou uma reportagem em que contava detalhes do parto, da criança e da localização do hospital. Com uma enxurrada de críticas, a matéria foi deletada do portal Metrópoles horas depois de ter sido divulgada. Tanto o site quanto Leo Dias se desculparam pela postura.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado