Apaixonada

Fernanda Souza fala do namoro com outra mulher: "Me faz bem"

Atriz assumiu em abril o relacionamento com Eduarda Porto, sua amiga de infância


Eduarda Porto e Fernanda Souza: casal assumiu namoro em abril
"O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes", diz Fernanda Souza - Foto: Reprodução

Fernanda Souza falou sobre a rotina ao lado da namorada, Eduarda Porto, em entrevista divulgada nesta quarta-feira (29). A atriz de 38 anos tem dedicado os dias ao cuidado com o corpo e a mente, além das gravações do reality de gastronomia Iron Chef, da Netflix. Ela também abriu o jogo sobre a necessidade de falar abertamente sobre o namoro com outra mulher.

"Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor”, relatou Fernanda Souza à revista revista Harper's Bazaar Brasil.

“O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é.”

Fernanda Souza

Fernanda Souza recebeu apoio do ex, Thiaguinho, após assumir namoro com Eduarda Porto

imagem-texto

Em 22 de abril, a atriz assumiu o namoro com Eduarda, sua amiga de infância. Em um texto sobre descoberta, ela se declarou para a amada: “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós... Amor é amor”.

Na publicação, a atriz recebeu apoio do ex-marido Thiaguinho, com quem foi casada entre 2015 e 2019. O cantor, hoje namorando a ex-BBB Carol Peixinho, deixou uma mensagem carinhosa para Fernanda: “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz”.

Longe das novelas – a última foi A Regra do Jogo (2015), na Globo –, Fernanda Souza surgirá em breve como apresentadora do Iron Chef. “Foi delicioso gravar. Fiquei um mês em São Paulo. A estreia será neste ano, só não sei dizer a data ainda, mas estou muito curiosa. Adoro realities, e esse reúne os maiores chefs do Brasil. Está uma aula gostosa, divertida e emocionante”, relatou ela, em entrevista ao NaTelinha em março.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado