De volta!

Fernanda Souza volta à web um mês após assumir namoro com Eduarda Porto

Atriz compartilhou um dia de trabalho


Fernanda Souza olhando para Eduarda Porto
Fernanda Souza volta à web um mês após assumir namoro com Eduarda Porto - Foto: Reprodução

Fernanda Souza voltou às redes sociais cerca de um mês após anunciar seu relacionamento com Eduarda Porto. Na madrugada desta quarta-feira (25), ela compartilhou imagens de um dia de trabalho e brincou com a situação.

"Pausa no trabalho para... Trabalhar!!!! Kkkkkkkk Semana ultra produtiva! Agora bora voltar pro trabalho… kkkkkkkkk #QueLegendaMaisCapricorniana", escreveu Fernanda, que ainda reencontrou Aretha Oliveira, amiga com quem contracenou na novela Chiquititas.

A atriz e apresentadora não postava em seu Instagram desde o dia 22 de abril, quando assumiu o namoro com Eduarda. Em um texto sobre descoberta, a atriz se declarou para a amada. "Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós... AMOR É AMOR", comentou.

Fernanda Souza recebe apoio de Thiaguinho

Na publicação, a atriz recebeu apoio do ex-marido Thiaguinho, que deixou uma mensagem carinhosa para o mais novo casal. “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz [...] Eternamente ao seu lado”, disse o cantor.

A atriz não se relaciona publicamente desde o término com Thiaguinho em outubro de 2019. Eduarda Porto, namorada da famosa, tem um perfil privado no Instagram com pouco mais de 200 seguidores e é acompanhada pelas atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado