Apaixonada!

Fernanda Souza assume relacionamento com outra mulher e recebe apoio de Thiaguinho

Este é o primeiro relacionamento público da atriz após o término com o cantor


Eduarda Porto olhando nos olhos de Fernanda Souza
A atriz assumiu o relacionamento na noite dessa sexta - Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 23/04/2022 às 00:28,
atualizado em 23/04/2022 às 00:35

Fernanda Souza assumiu, nessa sexta-feira (22), que está namorando outra mulher em uma postagem divulgada nas redes sociais. A atriz recebeu apoio do ex-marido Thiaguinho, que deixou uma mensagem carinhosa para o mais novo casal.

“E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz [...] Eternamente ao seu lado”, disse o cantor.

Em um texto que fala sobre descoberta, a atriz se declarou para a amada. “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…AMOR É AMOR”, comentou.

A atriz não se relaciona publicamente desde o término com Thiaguinho em outubro de 2019. Eduarda Porto, namorada da famosa, tem um perfil privado no Instagram com pouco mais de 200 seguidores e é acompanhada pelas atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck.

Fernanda Souza também parabenizou Thiaguinho pelo “novo” relacionamento

E não é só Thiaguinho que apoia a ex. Após o cantor assumir publicamente a relação com a ex-BBB Carol Peixinho, Fernanda Souza também fez questão de parabenizá-lo pela nova relação. “Ae! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz pra vocês! E semana que vem, 'eh noix' no churras!”, postou na ocasião.

E o cantor ainda respondeu: “E você, como sempre, especial e presente na minha vida! Em tudo... Obrigado pelos conselhos, pelo apoio, por tudo... Minha melhor amiga forever! E te aguardamos semana que vem!”, disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado