Poderosa

Sucesso em "Coisa Mais Linda", Fernanda Vasconcellos estará na nova "3%"

Atriz volta com o mesmo papel da temporada passada


Fernanda Vasconcellos em 3%
Fernanda Vasconcellos estará novamente em "3%'

Fernanda Vasconcellos vai se tornando, aos poucos, um dos principais rostos da Netflix Brasil. Após fazer sucesso na temporada inicial de "Coisa Mais Linda", a atriz confirmou que estará na terceira temporada de "3%", que estará disponível no próximo dia dia 07 de junho.

A atriz já havia participado da segunda temporada da história distópica que se tornou uma das séries mais vistas da Netflix no mundo no ano passado. Ela esteve em alguns episódios dando vida a Laís Vivalda. Tendo um episódio todo dedicado à sua história, a personagem é conhecida como a "mãe" do Continente, local onde vivem em abastância quem passa por uma série de provas.

A notícia de que estaria em "3%" no ano passado chamou a atenção de muita gente, pois seria o primeiro trabalho de Fernanda desde que chegou à Globo, onde protagonizou diversas novelas nos últimos anos. Mas sua presença na série ficou reduzida a poucas cenas e a um episódio especial em que se mostrava o passado da construção do Continente.

Se em 2018, Fernanda teve pouco espaço na Netflix, o mesmo não se pode dizer de 2019. É que ela foi uma das protagonistas da produção que virou tendência no Brasil há alguns meses. Dando vida a Lígia em "Coisa Mais Linda", Vasconcellos pôde soltar a voz e interpretar uma mulher que tinha o sonho de se tornar cantora, mas que vivia sob o jugo do marido, no final dos anos 50.

Após o chocante final da temporada de "Coisa Mais Linda", a Netflix confirmou que a atriz estava confirmada para a segunda temporada da série e, agora, ela também acabou confirmada para o novo ano de "3%".

Fernanda ficou famosa após protagonizar a temporada de 2005 de "Malhação". Desde então, ela participou de várias novelas, sempre com destaque. Ela esteve em "Páginas da Vida" (2006), onde acabou conhecida como "fantasminha", pois sua personagem Nanda morria e ela continuava aparecendo como fantasma. A atriz ainda esteve em "Desejo Proibido" (2007), "Tempos Modernos" (2010), "A Vida da Gente" (2011) e "Sangue Bom" (2013).

Em "Haja Coração" (2016), Fernanda se despediu da Globo interpretando sua primeira vilã. No remake de "Sassaricando" ela deu vida à pérfida Bruna.

A série "3%" tem Bianca Comparato como protagonista e a nova temporada teve seu anúncio oficial da Netflix no mesmo dia em que a gigante do streaming confirmou que a série chegará ao fim em 2020, quando irá ao ar a quarta temporada

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado