Realização

Fernanda Vasconcellos anuncia gravidez: "O amor está crescendo"

Esse será o primeiro filho do casal


Fernanda Vasconcellos olhando pra câmera de branco
Fernanda Vasconcellos será mãe pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis anunciaram na manhã desta sexta-feira (11) que vão ser papais. Por meio do Instagram, postaram uma foto com o teste de gravidez. "O amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente", escreveu a atriz.

"Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor", iniciou ela.

E comemorou: "Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!". Confira a postagem na íntegra:

Maternidade era sonho de Fernanda Vasconcellos

No ano passado, concedeu uma entrevista ao GShow e falou sobre maternidade. "Quando eu era mais jovem, não me imaginava mãe, falava: 'nossa requer muita maturidade'. Hoje em dia eu lido melhor com a ideia, já virou um projeto meu de vida, já consigo entender melhor o que é a maternidade, que antes me assustava'", disse.

"Então acho que a própria indústria acaba tendo essa pressão, principalmente por essa observação de um fato real, um fato concreto de não se ver grávidas, verdadeiramente grávidas, no ofício, exercendo sua profissão. Ou engravidaram durante o processo, ou... nunca vi. Posso estar enganada, tipo alguém que falou: 'Olha, eu vou engravidar no meio dessa novela, tudo bem?'. Pode existir, eu não conheço", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado