Na Jovem Pan News

Fontenelle chora, detona Mario Frias e desabafa: "Minha mãe parou no hospital"

A apresentadora falou sobre a confusão com o político durante o Morning Show


Antonia Fontenelle chorando, de óculos, segurando microfone
Antonia Fontenelle se emocionou durante entrevista - Reprodução/Jovem Pan News
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2022 às 16:53,
atualizado em 17/02/2022 às 16:53

Durante o Morning Show desta quinta-feira (17), na Jovem PanAntonia Fontenelle falou sobre a troca de farpas entre ela e o secretário especial da Cultura, Mário Frias. O político ameaçou processar a apresentadora após algumas declarações que ela fez sobre ele em um vídeo publicado nas redes sociais, falando sobre uma oferta de verba. "Aquele Felipe Neto, que faz um desserviço na internet, vem em uma live montada e falou 'ah não, a senhora bolsonarista pegou um ano e meio de cadeia'. Cê sabe onde minha mãe foi parar? No hospital, porque uma vizinha dela, nordestina, falou 'Dona Luzia, a Antonia vai ser presa', porque estava em toda a imprensa", disse, citando outra desavença.

Antonia mandou um recado bem direto para Mario Frias. "Esse rapaz diz por aí que não me conhece, que nunca me viu na vida, que ele me conhece de briga de herança. Ele é um covarde, porque eu frequento festa do filho dele desde que ele era pequeno. Enquanto eu estava, Mario Frias, Brasil afora, fazendo teatro para uma merrequinha, umas moedas no teatro, você estava batendo na porta de diretor da TV Globo pedindo papel de merda. Eu queria antes que você me respeitasse como mulher, porque um cara que liga um TP pra ler um texto e dizer que uma mulher não vale um real, isso mostra quem, de fato, você é", começou, ressaltando que sustenta seus filhos e não puxa-saco de ninguém para assumir cargo nenhum.

Os apresentadores da Jovem Pan News chegaram a oferecer água para que a loira se acalmasse. "Eu não vou deixar uma criatura como Mário Frias, que é um desqualificado em todos os sentidos, e ontem eu vi que como pessoa também. Você acha que eu tenho medo de processo de Mário Frias? Primeiro, ele tem que processar a imprensa inteira", disparou, dizendo que ele se junta com a militância para desmoralizá-la. 

A ex de Marcos Paulo disse que o objetivo de todas essas acusações é tentar fazer com que o público pense que ela está contra o presidente Jair Bolsonaro. "Você sabe quando que eu vou ficar contra um homem que levou água pro Nordeste? Eu sinto vontade de chorar porque eu descia um poço de 50 metros pra cavar água barrenta, coar e beber. E esse homem levou água pro nordestino. Você tem noção do que é levar água para o nordestino, que passa sede? Você tem noção do que é ir pra escola e ver gado morrendo, agonizando de sede?", questionou, indo às lágrimas e dizendo que foi desse lugar que ela veio.

"Você sabe quando eu vou ficar contra o Bolsonaro? Nunca. E se você não sabe quem eu sou, Mário Frias, eu sou aquela mulher que, quando o Bolsonaro era pré-candidato, eu fiz uma entrevista decente e honesta com ele. De lá, pretos saíram gostando dele. Mulheres saíram gostando dele. Gays saíram gostando dele. Eu sou essa mulher que ajudou a colocar o Bolsonaro na presidência da República porque eu tenho história, querido", apontou, completando que vai provar que Mário Frias não é a pessoa certa para ocupar o cargo de secretário especial da Cultura. Confira a participação de Antônia Fontenelle no Morning Show:

Mario Frias ameaça Antonia Fontenelle de processo

Na terça-feira (15), no Twitter, Mario Frias rebateu os questionamentos da apresentadora. "Eu gostaria de me pronunciar sobre o ataque calunioso que a Fontenelle fez contra mim, minha esposa e minha família. Sempre ignorei as suas baixarias, pois no fundo tinha pena de você. Contudo, é inadmissível que você invente uma mentira tão baixa e ainda envolva minha esposa e minha família. Eu vou te processar porque seus atos foram gravíssimos. Nem mesmo a esquerda teve a pequenez moral de criar uma mentira dessas envolvendo a minha família e a minha esposa", começou.

"Primeiro, você reforçou toda a ladainha sobre um gabinete do ódio, milícia digital e o resto da conversa que tentam imputar falsamente contra o presidente e sua equipe. Isso, por si só, é muito sério. Segundo, você veio dizer que estaríamos negociando a aprovação de um projeto cultural pra você se calar e não me criticar. Isso é mais sério ainda, você também será responsabilizada por isso", avisou o político.

Frias continuou rebatendo os questionamentos de Fontenelle. "O que você fala não vale nem um real, quiçá um projeto cultural da Rouanet. E por fim, em uma acusação completamente ridícula, disse que eu peguei R$ 20 milhões, vejam bem, e apliquei em um evento esportivo para o deputado federal Daniel Freitas, através da secretaria municipal em que um primo da minha esposa trabalha. Bom, qualquer um, qualquer pessoa que saiba minimamente como funciona a máquina pública entende que Cultura não pode investir em eventos esportivos", explicou.

"E mais, R$ 20 milhões é mais do que cinco vezes o orçamento inteiro que eu tive no Fundo Nacional de Cultura. Eu sei que o Daniel Freitas e o Fakhoury já desmentiram você, mas eu não ficarei satisfeito em apenas mostrar quão baixa você é. Vou processá-la para aprender a se responsabilizar pelos próprios atos. Eu sei, Fontenelle, que você é uma pessoa ressentida e amargurada", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado