Experiência negativa

Nicole Bahls conta que não conseguiu fazer sexo anal: "Deixo pras bichas"

A modelo fez altas revelações no podcast Papagaio Falante


Nicole Bahls de roupa vermelha e cabelos soltos, falando em estúdio de podcast
Nicole Bahls rasgou o verbo no podcast Papagaio Falante - Reprodução/YouTube
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 17/06/2022 às 15:17,
atualizado em 17/06/2022 às 15:20

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Nicole Bahls revelou que não teve uma experiência positiva ao tentar fazer sexo anal. A modelo deu detalhes de como foi a primeira e única tentativa que topou e deixou claro que não é adepta da prática. 

"Eu deixo para as bichas usarem. Dói muito. Já tentei, fiquei vesga, quase desmanei e chamei a ambulância. Não dá pra mim, não. Elas [as bichas] têm o talento dela, e eu tenho o meu na frente", disse, sincerona.

Ainda no mesmo bate-papo, transmitido na quinta-feira (16), a ex-panicat falou sobre sua relação com Viviane Araújo. Participantes de A Fazenda 5, elas se estranharam em várias ocasiões ao longo da participação no reality show da Record, em 2012. Segundo Nicole, suas piores brigas no confinamento foram com a atriz, que se tornou sua maior rival no programa.

“Eu brigava muito com a Viviane Araújo. Brigava por causa de comida, por causa de alho… Eram brigas bobas, mas acho que as piores foram com a Vivi”, relatou Nicole Bahls, na entrevista comandada pelos humoristas Sérgio Mallandro e Renato Rabello. 

Confira a entrevista completa:

Nicole Bahls conta como está sua relação com Viviane Araújo atualmente

Nicole Bahls conta que não conseguiu fazer sexo anal: \"Deixo pras bichas\"
Reprodução/YouTube

Depois de relembrar os embates que tiveram durante a quinta edição do reality rural da Record, Nicole Bahls abriu o jogo e contou como está sua relação com Viviane Araújo atualmente.

“Hoje, a gente se dá super bem! Encontro ela, tenho carinho por ela. Estou super feliz porque agora ela está grávida. Era o sonho dela ser mãe. Eu adoro a Vivi! Acho ela uma guerreira.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado