Sem papas na língua

Ana Paula Renault dispara no Fofocalizando: "Não gosto da Nicole Bahls"

Apresentadora explicou o motivo


Ana Paula Renault no Fofocalizando
Ana Paula Renault falou sobre a separação de Nicole e Bimbi - Foto: Reprodução/SBT

Nesta segunda-feira (9), Ana Paula Renault saiu em defesa de Nicole Bahls, que se separou de Marcelo Bimbi no final de julho. Apesar de dar razão a ex-panicat sobre o término do casamento dela com o modelo, a integrante do Fofocalizando revelou ao público que não gosta da ex-Panicat.

Tudo começou a partir de uma reportagem do programa sobre Bimbi e Nicole. A matéria contou que ele segue usando a aliança de casamento e deixando claro que continuaria casado, porque nunca traiu a ex-esposa. Já a assessoria de Nicole se posicionou e afirmou que eles estão separados.

Ana opinou sobre o assunto e contou que não tem boa relação com Bahls, mas disse que ela estava com a razão no término do casamento. Ela ainda declarou que a imagem em que a produção da atração teve acesso mostrava que houve traição do humorista.

“Se você aí de casa não sabe, não gosto da Nicole Bahls, porque ela me chamou de homofóbica e homofobia é crime. E eu sou defensora da bandeira LGBTQIA+. Mas precisamos separar as coisas. A Nicole tá certa nisso aí, Bimba (sic) só quer tirar proveito do momento”, comentou ela.

Ana Paula Renault x Nicole

Em 2019, Ana Paula Renault foi acusada de ser homofóbica por Nadja Pessoa durante A Fazenda 10. Na ocasião, Nicole Bahls saiu em defesa da loira e isso acabou irritando muito a atual integrante do Fofocalizando. A jornalista gravou um vídeo nas redes sociais se defendendo e garantiu que iria processar quem a acusou, porque perdeu contratos por causa disso.

“Eu tenho provas que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Me chamaram de homofóbica. Eu tinha trabalhos agendados para fazer presenças em festas LGBTQIA+. Depois de uma ofensa dessas, não fui mais. As presenças foram cortadas”, explicou a ex-participante do BBB.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado