Aos poucos

Kim Kardashian e Kanye West voltam a manter contato após tretas, mas com ressalvas

Relação entre eles como casal chegou ao fim no início de 2021


Kim Kardashian e Kanye West chorando
Kim Kardashian e Kanye West voltam às boas - Foto: Divulgação

Aquilo que parecia um silêncio ensurdecedor voltou a ter algum ruído. Uma relação já existe novamente entre Kim Kardashian e Kanye West, noticiou o site TMZ nesta terça-feira (21). O ex-casal voltou a se falar já participam de eventos juntos com os filhos, mas detalhe: uma reconciliação amorosa ainda não está nos planos.

Os dois compareceram ao jogo de basquete do filho North no último final de semana, e ainda que não tenham se sentado um ao lado do outro, foram até o evento em um único carro. Eles também participaram de um almoço em família no sábado, depois de um recital de dança.

Nos últimos dias, eles têm se falado apenas sobre questões envolvendo os quatro filhos, mas por enquanto é só isso. No domingo (19), foi Dia dos Pais nos Estados Unidos e Kim mandou felicitações ao ex pelas redes sociais. Ela sempre afirmou que quer que os filhos passem o máximo de tempo possível com o pai, desde que os horários estejam alinhados previamente.

A relação entre Kim Kardashian e Kanye West

imagem-texto

O casal se separou no início de 2021, e estavam por seis anos casados. Eles ainda estavam juntos desde 2012. Desta relação, nasceram quatro filhos: North, Saint, Chicaco e Psalm.

Eles tentaram salvar o casamento. Decidiram fazer uma viagem juntos para tentar salvar a união, após semanas difíceis, com direito a choro de Kim e desentendimentos públicos.

De acordo com informações do site TMZ, eles embarcaram em um jatinho privado para férias em família, algo que já havia sido discutido anteriormente, mas não teve jeito. A fila, no, entanto, andou para Kim Kardashian. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado