Sem discussão

Em viagem para salvar casamento, Kim Kardashian e Kanye West definem assunto proibido

A prioridade do casal agora é reparar o casamento


Kim Kardashian e o marido Kanye West
Kim Kardashian e o marido Kanye West - Divulgação

Kim Kardashian e Kanye West estão viajando ao Caribe para tentar salvar o casamento. O local é "à prova de paparazzis", mas um tópico está fora de questão: a política.

De acordo com informações do site TMZ desta quinta-feira (6), o casal não pretende discutir diferenças políticas enquanto não resolverem seus problemas familiares em um local remoto do Caribe com seus filhos.

A informação da publicação diz ainda que Kanye teria deixado claro à Kim que sua candidatura à Casa Branca está de pé, e embora alguns empecilhos, seu sonho para se tornar presidente dos Estados Unidos é inegociável.

Apesar do assunto ser uma fonte de conflito para eles, isso será algo resolvido somente no futuro. A prioridade agora é reparar o casamento.

O sonho de Kanye West

Aos 43 anos, o músico tenta a candidatura à presidente dos Estados Unidos, que ocorre este ano. E quer Jay-Z para ser vice. Seu adversário deve ser o atual presidente Donald Trump, que deve tentar a reeleição. O primeiro compromisso de West como candidato aconteceu há 20 dias.

Um dos empecilhos é de que o nome de Kanye West não pode ser inscrito em seis estados americanos. O prazo já passou e ele perdeu o período de inscrição. Nos estados que ainda não está aberto, precisaria correr contra o tempo: apresentar uma plataforma de campanha, e principalmente, coletar o número de assinaturas exigido em cada estado.

O músico vinha demonstrando interesse em ser presidente desde 2015.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado