Eita!

Rodolffo confirma traição em casamento com Rafa Kalimann: "Fui menino demais"

Sertanejo abriu o jogo sobre o relacionamento e assumiu a culpa pelo término


Montagem com Rafa ao lado de Rodolffo
Rodolffo detalha traição em casamento com Rafa Kalimann - Foto: Reprodução

Rodolffo abriu o jogo ao falar sobre o seu casamento com Rafa Kalimann. Em bate-papo com Matheus Mazzafera, o sertanejo, da dupla com Israel, confirmou que o fim do casamento se deu por conta das traições por parte dele.

"Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa. Cara, é muito bizarro falar isso, o nosso término, perante os términos que a gente vê geralmente na rua acontecer, tanto dos meus amigos quanto das amigas. O povo sofre demais. E da nossa parte assim, eu acho que a gente foi muito maduro, sabe", começou o sertanejo.

Em seguida, ele assumiu as traições e disse ter sido imaturo. "Olhando pra trás assim, foi em 2018, eu falo que é exemplo de término de casal porque a gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e aí passou um tempo de maturação no pós-término e a gente virou amigo", acrescentou ele, reafirmando o motivo do término: "Chifre da minha parte, você acredita? Eu era menino demais".

Rodolffo entrega affair com Juliette após o BBB 21

Rodolffo confirma traição em casamento com Rafa Kalimann: \"Fui menino demais\"

Após muita especulação pelos fãs, Rodolffo finalmente abriu o jogo sobre o envolvimento com Juliette. Também durante um quadro do programa do youtuber Matheus Mazzafera, o sertanejo revelou que ficou com a cantora após o término do Big Brother Brasil 21.

Sem graça com a revelação, ele ainda entregou que ficaria de novo com a vencedora da edição, e explicou o motivo de só ter rolado fora do confinamento: "Da minha parte, quando eu fui entrar no BBB decidi que só ia viver um relacionamento lá dentro se fosse pra valer, não ia brincar com alguém, ficar por ficar, até porque, lá dentro, nem tem como, porque você vai acordar e a pessoa vai estar lá."

"Então, se você beijou num dia, eu ficaria super sem graça de levantar e não olhar na cara da pessoa. Se beijo, ia virar casal. Mas só faria isso se apaixonasse de verdade e acabou que não rolou. Se fosse pra achar alguém lá dentro, seria para o resto da vida", continuou o cantor.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado