Exclusivo

Clodovil 85 anos: Vida Vlatt afasta fama de vilão e diz que amigo "faz falta para o país"

Atriz, que deu vida a Ofrásia no A Casa é Sua, lembra relação com o apresentador, que faria aniversário nesta sexta-feira (17)


Clodovil e Vida Vlatt, como Ofrásia, no programa A Casa é Sua, da RedeTV!
"Clodovil tinha realmente um temperamento muito difícil, mas gostou de mim. A gente se queria bem", relata Vida Vlatt - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Walter Felix

Publicado em 17/06/2022 às 04:30,
atualizado em 20/06/2022 às 11:38

Clodovil deixou sua marca na televisão, na política e na moda brasileira não só pelo trabalho desenvolvido nas três frentes, mas também pela personalidade com que desempenhava cada uma das funções. A atriz Vida Vlatt, que trabalhou com ele em programas de TV, afasta a fama de vilão do amigo em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Vida Vlatt trabalhou com Clodovil interpretando a empregada Ofrásia, que integrou o elenco do A Casa é Sua, nas tardes da RedeTV!, um dos vários programas comandados pelo estilista. Ela não ignora o gênio difícil do amigo, mas conta que, apesar de algumas rusgas, a amizade entre eles se manteve até a morte do famoso, em 2009.

“Nossa relação foi bem legal, dentro do possível. Ele tinha realmente um temperamento muito difícil, mas gostou de mim. A gente se queria bem. Às vezes, a gente brigava, discutia, mas nós ficamos amigos até o fim.”

O clima no programa era de alto astral. “São muitas lembranças, e a maioria delas muito boas. Procuro guardar sempre as boas lembranças, de muitas risadas que a gente dava. Lembro dos momentos em que a gente dançava junto no programa e atormentava a diretora, brincava com ela. Foi uma época maravilhosa da minha vida”, diverte-se Vida Vlatt.

Clodovil previu “público tomando o lugar do artista” na TV, diz Vida Vlatt

Passados 13 anos da morte de Clodovil, a atriz o define como “um cara muito inteligente e um visionário”. Ela acrescenta: “Ele era um cara que enxergava à frente do seu tempo. Falava coisas que eu não entendia. Eu pensava: ‘De onde ele tira isso? Por que ele está falando isso?’”.

“Ele dizia que esses reality shows mostravam que a tendência da televisão era o artista perder espaço para o público. Ele falava que pessoas que não tinham nada a oferecer estavam tomando o lugar dos artistas. É realmente o que está acontecendo hoje.”

Se estivesse vivo, Clodovil completaria 85 anos nesta sexta-feira (17). O famoso morreu em 17 de março de 2009, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. “Ele deixou muitas saudades. Faz falta para o país”, resume Vida Vlatt.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado