Defesa

Kevin Spacey vai ao tribunal e se defende de acusações de crimes sexuais

Ator de 62 anos de idade sempre alegou inocência


Kevin Spacey em House of Cards da Netflix
Kevin Spacey é acusado de cometer crimes entre 1995 e 2013 - Foto: Divulgação/Netflix

Kevin Spacey foi ao tribunal nesta quinta-feira (16), no Reino Unido, se defender das acusações de crimes sexuais. Acusado formalmente pela procuradoria do Reino Unido em 26 de maio, ele foi denunciado por três homens de violência sexual que teriam acontecido na Inglaterra entre 2005 e 2013.

O ator foi até o Tribunal de Westminster, em Londres, para ser informado das acusações que vêm enfrentando. O advogado de Spacey reiterou que seu cliente "nega veementemente toda e qualquer criminalidade neste caso", noticiou o jornal London Evening.

"Ele também foi acusado por fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento. As acusações seguem uma revisão das evidências reunidas pela polícia metropolitana em sua investigação", diz o comunicado enviado ao programa Good Morning America.

Kevin Spacey quer provar inocência

imagem-texto

Aos 62 anos de idade, Kevin afirma que é inocente e avisa que provará isso nos tribunais. Ele saiu dos holofotes enquanto House of Cards estava no auge na Netflix. Ele também foi retirado do filme Todo o Dinheiro do Mundo depois que as acusações vieram à tona.

De acordo com a agência Reuters, Spacey recebeu 20 acusações separadas de conduta inadequada de homens que tiveram contato com ele no teatro entre 1995 e 2013. Premiado, já venceu o prêmio de Melhor Ator por Beleza Americana e Coadjuvante em Os Suspeitos. Ele sempre negou as acusações.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado