Menos um

Homem que acusou Kevin Spacey de assédio morre e caso é arquivado

Suposta vítima faleceu no final do mês passado


Kevin Spacey durante participação em House of Cards.
Kevin Spacey se livrou de mais uma acusação de assédio. Foto: Divulgação

Kevin Spacey tem um caso a menos para enfrentar nas múltiplas acusações de assédio que vem recebendo nos últimos meses. Isso porque um dos acusadores morreu, vítima de câncer, no final de setembro e, em virtude disso, o caso foi arquivado.

Na última terça-feira (29), Christina Buclkey, vice-chefe da unidade crimes sexuais local, desistiu formalmente do caso. As informações são da Variety e dão conta de que o processo foi protocolado na justiça em setembro do ano passado pelo advogado da vítima, um massoterapeuta que alegou que Kevin havia o beijado a força e o obrigou a agarrar seus órgãos genitais.

O caso teria acontecido em outubro de 2016, em Malibu, na Califórnia. Em relatório, Buckley alegou que "durante as investigações, a vítima faleceu. As alegações de agressão sexual não podem ser provadas sem a participação da vítima". O nome do acusador não foi divulgado pela justiça americana.

Este não é o primeiro processo contra Kevin Spacey que é arquivado nos EUA. Em julho deste ano, a justiça americana decidiu dar fim a outra acusação de agressão sexual quando uma das vítimas se recusou a sentar no banco das testemunhas. 

Kevin Spacey acusado

O ator Kevin Spacey sofreu a primeira acusação de assédio em outubro de 2017, oriunda de Anthony Rapp, também ator. Segundo Rapp, o artista teria o assediado nos Anos 80 quando ele ainda tinha apenas 14 anos. Pouco depois deste caso, mais de vinte homens denunciaram publicamente Spacey.

Protagonista de diversos filmes e da série House of Cards, da Netflix, o ator foi a público dizer que não se lembrava do caso, mas pediu desculpas e decidiu revelar que era homossexual. Pouco depois, a gigante do streaming decidiu demitir sua principal estrela na última temporada da série.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado