Em recuperação

Zé Felipe é diagnosticado com pneumonia viral: "Tomar uns remédios pra voltar com tudo"

Cantor não teve condições de realizar um show no fim de semana


Zé Felipe de regata branca, colares coloridos e boné rosa, posando para foto com braço apoiado em parede
Zé Felipe está de repouso - Reprodução/Instagram

Zé Felipe usou os Stories de seu perfil no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Passando aqui pra avisar a vocês... Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui... Eu estou com pneumonia viral. Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios pra em breve estar bom logo pra voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês", explicou.

O cantor não conseguiu se apresentar ontem na cidade de Barra de São Francisco, no Espírito Santo, e teve que cancelar o show. Antes do sertanejo falar sobre o diagnóstico, sua assessoria de imprensa já havia divulgado um comunicado dizendo que se tratava de uma amidalite aguda. Ainda no próprio domingo, o cantor relatou que estava com febre alta, garganta inflamada e outros sintomas de gripe.

Ainda no Instagram, o filho de Leonardo mostrou que está de repouso ao lado de Virginia Fonseca, que brincou sobre os momentos de descanso. "Hoje vai ser tarde de filmes", avisou ela.

Zé Felipe é diagnosticado com pneumonia viral: \"Tomar uns remédios pra voltar com tudo\"

Zé Felipe confunde pato erótico com brinquedo da filha: "Brochei"

Em novembro, Zé Felipe revelou que confundiu um pato erótico com um brinquedo da filha, Maria Alice. Em entrevista ao Podcats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures, o cantor ainda adiantou que brochou com a situação.

"Ela [Virgínia] comprou um pato. Um pato. Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei não, não, não?. Eu brochei. Eu não sabia, pensei que Virgínia tinha pego o brinquedo de Maria Alice", lembrou.

Em outro trecho, o famoso ainda citou outras coisas compradas pela amada para apimentar a relação íntima. "Comprou que fica tremendo na gente. Depois, um spray de menta. Não comprem isso não, isso esfolou a cabeça do meu negócio [pênis]", disparou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado