Maioridade

Charlie Sheen se revolta com filha no OnlyFans e culpa a ex: "Não tolero"

Ator não gostou nada de saber dos próximos passos da primogênita


Sam Sami e o pai Charlie Sheen em foto montagem
Sam Sami e o pai, Charlie Sheen; ela está no OnlyFans - Foto: Divulgação

A filha mais velha de Charlie Sheen, Sam "Sami", entrou recentemente para o OnlyFans e despertou a fúria do pai. O ator que foi protagonista de Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) culpou a ex-esposa, Denise Richards pelo fato. "Eu não tolero isso", lamentou o ator ao Page Six.

"Ela tem 18 anos de idade agora e mora com a mãe. Isso não aconteceu sob o meu teto, mas como não posso evitar, pedi a ela para manter a classe, a criatividade e não sacrificar sua integridade", completou.

Depois de completar 18 anos, Sami anunciou para quem quisesse ouvir que faria parte da plataforma adulta, através de um post no Instagram. De maiô, pediu aos seguidores que clicassem no link de sua biografia se quisessem ver "algo a mais".

Ex-mulher de Charlie Sheen dá liberdade para a filha

Charlie Sheen se revolta com filha no OnlyFans e culpa a ex: \"Não tolero\"

Aos 51 anos de idade, Denise Richards resolveu não lamentar a decisão da filha como Charlie. Ela respeitou a vontade de Sami em entrar para a plataforma e reforçou que ela é a responsável pela sua vida. "Sami tem 18 anos e essa decisão não foi baseada na casa em que ela mora. Ela toma suas próprias escolhas", garantiu.

O relacionamento entre Charlie e Denise ocorreu entre 2002 e 2005, quando já gravava a série que lhe tornou conhecido no mundo inteiro.  Charlie foi demitido no final de 2011 da série. Em substituição, foi contratado o Ashton Kutscher. Logo, Two and Half Men foi perdendo audiência até ser definitivamente cancelada. O ator tem quatro filhos, fruto de seus relacionamentos com Denise Richards e Brooke Mueller.

Em 2018, chegou a ganhar uma moeda do grupo de Alcoólicos Anônimos por passar 365 dias longe do vício. Ele vem travando uma batalha consigo mesmo desde 2017, quando se colocou à disposição de ficar "limpo" e tentar superar seus vícios de vez, abandonando a antiga vida, aquela que lhe destruiu e fechou várias portas em Hollywood.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado