Priscila Pires

Com 8 anos, filho de ex-BBB 'rouba' Instagram e anuncia gravidez da mãe

Filho da ex-BBB Priscila Pires foi trolado pela mãe e causou confusão nas redes sociais com notícia falsa de gravidez


Priscila Pires em foto publicada no Instagram
Priscila Pires em foto publicada no Instagram: ex-BBB lidou com saia-justa nas redes sociais por conta de brincadeira ex-BBB lidou com saia-justa nas redes sociais por conta de brincadeira
Por Daniele Amorim

Publicado em 13/06/2022 às 21:58,
atualizado em 13/06/2022 às 21:58

Ex-participante do Big Brother Brasil 9, Priscila Pires passou um susto com o filho Pietro, de 8 anos, neste domingo (12). A nutricionista "trolou" o herdeiro com a história de que estaria grávida de gêmeos e chegou até a montar uma postagem no Instagram para anunciar a nova gravidez. Ela tomou o cuidado de deixar a publicação nos rascunhos para que a imagem não fosse para o seu perfil, mas o menino aproveitou um momento de distração da mãe para publicar a informação. A suposta gestação da ex-BBB chegou a ser noticiada por alguns sites de celebridade, e a morena precisou vir a público nesta segunda-feira (13) para explicar o ocorrido. 

"Gente, sabe aqueles testes que tem no Facebook? Para saber o que significa seu nome, personalidade, signo, quando vai casar e blá, blá, blá? Pois bem, eu gosto! Eu pensei muito como agir a toda essa confusão, principalmente envolvendo com meu filho, trolei ele e acabei sendo trolada", começou ela, em uma série de Stories. Priscila explicou que o menino  bisbilhotou seu celular e viu o resultado de um teste de Facebook que dizia que ela teria gêmeas. 

"Enfim, ele ontem ficou bisbilhotando o que eu estava fazendo no meu celular, viu meu resultado de 'grávida de gêmeas' e fez o maior drama: 'Como assim você está grávida e não me contou?", explicou a ex-BBB. Então, Priscila decidiu enganá-lo: "Para encher o saco dele, por estar bisbilhotando, falei: Eu tô. Não tá vendo? Inclusive estou contando para todos. Fingi estar postando e ele fazendo o maior drama...", relembrou. 

Pietro é filho caçula da ex-BBB Priscila

Com 8 anos, filho de ex-BBB

Priscila colocou o conteúdo nos rascunhos, mas Pietro aproveitou um momento de distração da mãe para postar o conteúdo enganoso. "Ele postou e só fui ver hoje, depois de ver mil matérias rolando por aí", contou a influenciadora. 

Por conta da brincadeira, a nutricionista teve uma conversa séria com o herdeiro: "Expliquei a dimensão que aquela postagem tinha me causado. Mostrei a importância de pedir licença e autorização para mexer nas coisas dos outros e, nessa onda de não me perguntar ou questionar, virou essa loucura toda", justificou.

"Quero agradecer de coração as mensagens lindas e as pessoas que entenderam essa brincadeira inocente que virou isso. A mamãe foi trolada", finalizou Priscila, que também é mãe de Gabriel, de 10 anos. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado