Minha Ex me Procurô

Hariany Almeida reata com o ex e se justifica

Influencer e DJ Netto terminaram em 2020, mas decidiram tentar de novo: "Decidimos nos dar outra chance"


Hariany e DJ Netto em foto durante primeiro relacionamento FOTO: Reprodução/Instagram
Hariany e DJ Netto em foto durante primeiro relacionamento FOTO: Reprodução/Instagram

O clima romântico tomou conta do dia dos namorados. Depois de Anitta assumir namoro com produtor canadense, a ex-BBB Hariany Almeida também deu a letra e assumiu que reatou com DJ Netto, seu namorado até 2020.

Hari e Netto apareceram em fotos românticas postadas pela influencer nas redes sociais, com dizeres bastante explicativos: "Quando a gente menos imaginou, o destino resolveu juntar a gente novamente. Ficamos dois anos separados e quando nos encontramos parecia que fazia um dia, mudaram tantas coisas, mas o sentimento, a intimidade eram iguais. Sabe quando você nem sabe que gostava tanto da pessoa?! Mas, aí, quando chega perto começa a sentir tudo, vem aquele frio na barriga, o coração acelera… pensei, tô lascada [risos]".

Hariany também relatou, de forma bastante empolgada, que ambos estavam assumindo o novo namoro na mesma data em que o primeiro, ainda em 2020.

[VEJA TAMBEM]

"Começou a bater tudo, pensamentos, metas de vidas, sonhos. E, aí, decidimos nos dar outra chance, nossa vida já estava boa, mas só faltava um toque, e agora está completamente preenchida. E olha a ironia do destino… a gente aqui no dia 12, se assumindo novamente, no mesmo dia, assim como da primeira vez! Ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado", disse a jovem.

Término de Hariany e Netto

Hariany Almeida reata com o ex e se justifica

O casal anunciou o término do relacionamento em outubro de 2020, quando a ex-sister postou: "Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você!!!!! Agora não mais como namorada, e sim como amiga".

O músico também se pronunciou nas redes sociais a respeito do relacionamento, dizendo que "esses últimos meses foram incríveis! O que eu tive a oportunidade de amadurecer e evoluir eu não consigo por em palavras… Mas uma palavra define bem o sentimento que eu tenho pela Hari, gratidão!"

Ambos se conheceram em junho de 2020, quando participaram do confinamento do reality A Fazenda, na Record e agora têm mais uma chance de caminhar juntos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado