"Ótimas condições"

Joelma tem estado de saúde atualizado após internação

Cantora foi internada para tratar esofagite, gastrite e um edema causados por complicações da Covid-19


Cantora Joelma em montagem de fotos, sorridente e com o rosto inchado durante show
Joelma recebe alta após internação para tratar esofagite, gastrite e um edema e seguirá tratamento em casa - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 11/06/2022 às 13:22,
atualizado em 11/06/2022 às 13:56

Joelma recebeu alta do hospital Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, na manhã deste sábado (11). De acordo com comunicado enviado pela assessoria da cantora, ela está em "em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência".

O boletim médico é assinado pela profissional Ludhmila Hajjar, cardiologista e intensivista da Rede D’Or.  Na nota, Joelma aproveita para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público. No Instagram, a cantora postou um vídeo fazendo uma dancinha para celebrar a alta com a equipe médica ao fundo.

A artista deu entrada no hospital na quarta-feira (8)  e  foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema. Esse último problema, segundo o boletim médico, já teria melhorado significativamente desde que ela foi internada.

Na quinta-feira (9), a assessoria de Joelma divulgou um comunicado informando que a cantora se afastará dos palcos nos próximos dias em decorrência de problemas ocasionados pelas quatro vezes em que foi infectada com Covid-19. 

Filha de Joelma atualiza estado de saúde da mãe

Joelma tem estado de saúde atualizado após internação

Natália Sarraff, filha de Joelma, surgiu nos Stories de seu perfil no Instagram essa semana para contar aos seguidores como a mãe está. A cantora foi hospitalizada para tratar as consequências da Covid-19. "Vim aqui apenas pra tranquilizar todo mundo, graças a Deus. Mamãe tá bem, bem, bem, melhorando cada vez mais", disse. 

"O inchaço tá bem também, tá passando. E cada dia que passa ela tá mais forte, como sempre. Ela só tá em observação mesmo pra se medicar direito, se alimentar bem... Então, fiquem despreocupados, beleza?", continuou, pedindo ainda para que os admiradores de Joelma relaxem. "Fiquem com o coraçãozinho em paz, a nossa guerreira continua firme e forte. Guerreira como sempre", completou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado