Recuperação

Após cirurgia, Jorge Aragão se afasta das atividades e cancela shows

Sambista dará um tempo na carreira logo após passar pelo procedimento médico


Jorge Aragão posado com o dedo na cabeça
Após cirurgia, Jorge Aragão se afasta das atividades e cancela shows - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2022 às 20:06,
atualizado em 09/06/2022 às 20:15

Jorge Aragão decidiu se afastar de suas atividades artísticas para cuidar de sua saúde. Na noite desta quinta-feira (9), a assessoria de imprensa do cantor comunicou que o sambista passará por uma cirurgia para corrigir um problema na vesícula. O afastamento é indicado para que Aragão consiga se recuperar mais rapidamente dos procedimentos médicos agendados.

"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o seu afastamento, temporário, de suas atividades profissionais devido ao seu quadro hospitalar, que prevê uma cirurgia na vesícula para os próximos dias. Sendo necessário, logo após, alguns dias de dedicação integral à sua recuperação", informou a assessoria do cantor.

Jorge Aragão permanece internado no hospital CopaD'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira (8), para se preparar para a cirurgia.

"Aragão e toda sua equipe pede desculpa aos contratantes e a todo o público que esperava por suas próximas apresentações ao longo do mês de junho. Mas atendendo às orientações médicas, seguirá em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente recuperada, estando assim apto a voltar para sua rotina de trabalho. Informamos ainda, que todas as apresentações agendadas para esse período serão remanejadas para outras datas, ainda em negociação", afirmou a assessoria do artista.

 

A saúde de Jorge Aragão

imagem-texto

Jorge Aragão se internou para passar por uma cirurgia para corrigir um problema na vesícula. A condição já o incomodava desde 2020, mas ele não pode passar pelo procedimento médico antes por conta da Covid-19

Nos últimos tempos, o cantor vem enfrentando problemas de saúde. Em 2021, ele foi internado às pressas após passar mal. O sambista ficou internado durante três dias em observação, além de passar por uma detalhada bateria de exames. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado