No Instagram

Após polêmica sobre herança, Luciana Gimenez divulga carta deixada pelo pai

A apresentadora compartilhou a recordação com seus seguidores


Luciana Gimenez em cliques antigos ao lado do pai, João Alberto Morad
Luciana Gimenez em cliques antigos ao lado do pai, João Alberto Morad - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez compartilhou com seus seguidores do Instagram uma carta deixada por seu pai, João Alberto Morad, falecido em 2020. A apresentadora postou a recordação um dia após surgir chorando nos Stories, quando a herança deixada pelo empresário ganhou destaque na mídia e causou polêmica pelos valores recebidos por ela e por uma mulher que não seria da família.

Na carta publicada pela titular do Superpop, Morad escreveu algumas lições que aprendeu ao longo da vida e quis compartilhar com a filha. "Aprendi que se aprende errando, que crescer não significa fazer aniversário, que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem, que trabalhar não só significa ganhar dinheiro", diz trecho do bilhete.

Na legenda da postagem, Luciana falou sobre as palavras do veterano. "Pai, sua carta continua muito atual e mais verdadeira do que nunca. Obrigado por ser um pai tão carinhoso e presente. Obrigado por me ensinar a ser a pessoa que sou. Hoje, mais do que nunca, antes de falar algo de alguém paro e penso nas consequências que aquelas palavras podem causar no outro", destacou ela.

"Que eu possa todos os dias botar a cabeça no travesseiro com o coração leve e tranquilo que não mogoei ou fiz mal a alguém. Não existe a família perfeita, mas família é sagrado para quem a respeita. Que mesmo de longe, que eu possa continuar te dando orgulho. Te amo para sempre, Lú", completou.

Após polêmica sobre herança, Luciana Gimenez divulga carta deixada pelo pai

Luciana Gimenez chorou em meio à polêmica sobre herança de seu pai

Após polêmica sobre herança, Luciana Gimenez divulga carta deixada pelo pai

Na noite de quarta-feira (8), Luciana Gimenez gravou uma série de Stories abalada com as notícias relacionadas à herança de seu pai, João Alberto Morad. "Queria entender o que a morte do meu pai tem de importante pra mídia. Alguns jornalistas usam desgraça alheia pra dar ibope. O que a morte do meu pai importa pras pessoas? Não tem um tipo de respeito, de ligar pra perguntar, pra falar nada", reclamou ela, chorando.

"Vocês acham que só porque a pessoa é famosa ela perde total o direito a qualquer tipo de dignidade e privacidade? Pra quem não sabe: meu pai tinha um dinheiro de inventário e as pessoas deixam o dinheiro pra quem elas quiserem! E isso não é da conta de nenhum jornalista falar da morte do meu pai", argumentou a apresentadora da RedeTV!, chateada pela proporção que o assunto ganhou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado