Sincerona

Juliette se revolta com haters xenofóbicos e avisa: "Vão escutar sotaque nordestino"

Ganhadora do BBB 21, Juliette fez desabafo nas redes sociais nesta sexta (10)


Juliette em foto publicada no Instagram
Juliette retrucou os comentários xenofóbicos que recebeu em uma série de stories no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/06/2022 às 22:26,
atualizado em 10/06/2022 às 22:27

Nesta sexta-feira (10), Juliette revelou para os seguidores que é alvo de comentários xenofóbicos. Um ano depois de ter vencido o BBB 21, a cantora contou que alguns haters continuam a reclamar sobre seu sotaque nordestino. Ela, no entanto, advertiu que não se entristece com as ofensas e preferiu usar o espaço das suas redes sociais para dar um recado a quem não gosta da sua voz: "Vão escutar sotaque nordestino, sim", disse, em uma série de vídeos publicados nos Stories. 

No começo do desabafo, a ex-advogada afirmou que estava lendo alguns comentários odiosos e se irritou com alguns: "Por que ela não neutraliza esse sotaque? Por que ela não canta a música como ela é? Coisas bizarras. Qualquer dia eu vou fazer uma live, porque nos stories…", pontuou, sobre a vontade de falar sobre o assunto abertamente nas redes sociais. 

Apesar da revolta ao mencionar os haters, Juliette deixou bem claro que vai continuar a falar do jeito que sabe: "Vão escutar sotaque em grandes publicidades, sim. Porque nós somos múltiplos e nós consumimos outros tipos de música além do forró.... A gente canta rock, rap, funk. Então, meu amor, beijo de luz. Vai escutar, sim", finalizou a artista. 

Carreira musical bem sucedida

imagem-texto

Apesar de ter que lidar com os haters frequentemente, Juliette possuí um número expressivo de fãs no país. A cantora fez sua primeira turnê com apresentações em cinco capitais brasileiras e lotou as casas de shows. 

Recentemente, a vencedora do BBB 21também lançou uma linha de maquiagem em parceria com a Avon. Ela continua a manter outros contratos publicitários com marcas do segmento de beleza, saúde, eletrodomésticos e lojas de varejo. 

Confira o desabafo de Juliette na íntegra:

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado