Nunca vi

Juliette recebe presente inusitado de fãs e fica em choque

A cantora Juliette Freire recebeu um presente inusitado dos fãs no último sábado (21) e vídeo de reação viraliza


Juliette Feire sorrindo
Juliette Feire
Por Helder Vendramini

Publicado em 21/05/2022 às 21:20,
atualizado em 21/05/2022 às 21:20

A cantora Juliette Freire recebeu um presente dos fãs que a deixou surpresa no último sábado (21).  Os admiradores da ex-BBB fretaram um avião para enviar uma mensagem de carinho para ela, além de enviarem uma carta para que ela olhasse ‘para o céu’.

A faixa com os dizeres “Ju, te amamos Rodettes Judolffos” foi filmada pela influencer, que retribuiu o carinho colocando um “eu amo vocês” no vídeo que gravou enquanto via a passagem da aeronave. 

"Minha gente, é sério, o que faço com vocês? Eu nunca vi um negócio desse na minha vida. Olha isso, minha gente. Eu amo vocês! Coisa linda! E eu pensando que era brincadeira. Eles dizendo: 'Olha para o céu, meu amor' na carta", disse no mesmo vídeo.

Confira a reação da cantora:

A vida da advogada Juliette Freire se transformou após a fama adquirida durante sua participação no BBB 21. A influencer saiu vencedora do programa e passou a desbravar novos caminhos na carreira, assinando contrato com a Globoplay para interpretar a si mesma no documentário Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette, que conta a história de sua vida antes, durante e depois do BBB e contém 6 episódios.

Juliette também assinou com a Rodamoinho Records para lançar, em parceria com a Virgin Music Brasil, seu primeiro extended play contendo seis canções.

Polêmica com Juliette

Na última semana, Juliette foi protagonista de uma polêmica que dividiu a internet com a atriz Samantha Schmutz, que questionou seu posicionamento como artista no programa Altas Horas.

Após ouvir Juliette dizer que "Acho que a gente como artista tem obrigação. Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito", Samantha retrucou em postagem no Instagram: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?".  O post foi apagado segundos depois, mas ficou no ar tempo suficiente para que surgissem prints e críticas sobre o posicionamento, que gerou um pedido de desculpas por parte da atriz.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado