Com a mão no bolso

Filho de Marcello Novaes aparece nu em foto e web reage

Pedro Novaes surgiu com irmão, primo e amigo para divulgar álbum da banda Fuze


Pedro Novaes posado
Filho de Marcello Novae aparece nu em foto e web reage - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (11), Pedro Novaes e Diogo Novaes, filhos de Marcello Novaes, apareceram nus ao lado do primo Felipe Novaes e o amigo Gui Fonseca em uma foto para divulgação do primeiro álbum da banda da qual fazem parte, a Fuze. Na imagem, os quatro integrantes do conjunto musical surgem sem roupa, mas com disco de vinil tampando os órgãos sexuais. O álbum será lançado no próximo dia 20, conforme texto publicado nas redes sociais da banda.

"Ninguém mais compra disco. Será mesmo? A real é que paramos de apostar nos discos físicos mas, de uma forma ou de outra, nunca deixamos de consumir as músicas deles. E apostando nessa ideia, nasce o primeiro álbum da Fuze. Dia 20/01, na pista", dizia o anúncio.

Filho de Marcello com a atriz Letícia Spiller, Pedro Novaes, de 25 anos, é o bateirista da Fuze. Diogo Novaes, de 27 anos, é guitarrista e vocalista da banda.

Confira a imagem:

Filho de Marcello Novaes aparece nu em foto e web reage

Anônimos e famosos reagiram a publicação e desejaram sorte aos integrantes da banda. "Ihaaa! Sucesso lindões", comentou o ator de Quanto Mais Vida, Melhor Jaffar Bambirra. "Muito feliz em fazer parte disso! Sou fã de vocês. A nossa música ta fod*", escreveu a cantora Julia Joia. 

Primeiro papel de Pedro Novaes foi em Malhação: Toda Forma de Amar

Em seu primeiro trabalho na TV, Pedro Novaes ficou responsável por ser o galã de Malhação: Toda Forma de Amar (2019). Com um jeito comedido em que prefere interpretar pelo tom de voz e pelo olhar, quase sempre agitado, Pedro chamou a atenção por demonstrar segurança em cena, mesmo interagindo com nomes consolidados, como Paloma Duarte, sua mãe na trama.

O sucesso no personagem fez com que fosse escalado para Cara e Coragem, próxima novela das 7 da Globo. Porém o ator foi substituído nos 45 do segundo tempo por André Luiz Frambach.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado