Coronavírus

Último capítulo de Malhação - Toda Forma de Amar não terá beijo final de mocinhos

Trabalho de edição foi finalizado no sábado (21)


Pedro Novaes e Alanis Guillen
Pedro Novaes e Alanis Guillen gravaram o fim de Malhação - Foto: Reprodução/Globo

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Pedro Novaes e Alanis Guillen tiveram que gravar as cenas finas dos seus personagens em Malhação – Toda Forma de Amar sem beijo. Os atores trabalharam com equipe reduzida nos Estúdios Globo e seguiram com as medidas de segurança para combater a doença.

No último capítulo, que vai ao ar no dia 03 de abril, um antigo beijo do casal é que dará o desfecho da produção. Os artistas receberam orientação do diretor artístico da atual temporada da novela teen, Adriano Melo, como noticiou a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (25).

As gravações tiveram todo um cuidado especial de higienização para que houvesse o menor contato possível entre as pessoas presentes no cenário. Após o trabalho de filmagem, boa parte da produção foi dispensada, ficando apenas nos estúdios quem trabalharia na edição.

Diferentemente de outras temporadas, o clima na última gravação foi de muita tristeza. Os atores são acostumados a realizarem uma grande festa para dar encerramento aos trabalhos, mas desta vez não foi possível e muita gente do elenco usou as redes sociais para se despedir dos seus personagens.

Final de Malhação

Último capítulo de Malhação - Toda Forma de Amar não terá beijo final de mocinhos

O enredo criado de Emanuel Jacobina precisou antecipar o seu final, tendo apenas os mocinhos para gravar. Por conta disso, o autor usou o recurso de narração para que Rita e Filipe explicassem o desfecho dos outros personagens.

Durante a narração do casal de protagonista, serão mostradas sequências desde o primeiro capítulo da produção. O trabalho de edição foi concluído pela direção no último sábado (21).

Malhação – Viva a Diferença

Último capítulo de Malhação - Toda Forma de Amar não terá beijo final de mocinhos

A partir do dia 06 de abril, Malhação – Viva a Diferença é que ganhará o fim da tarde da Globo em formato especial. O enredo de Cao Hamburger gira em torno de cinco garotas de realidades diferentes que se conhecem em um metrô durante o parto de Keyla (Gabriela Medvedovski).

A trama obteve a melhor audiência de uma temporada de Malhação na década e ainda venceu o Prêmio Emmy Kids Internacional no ano passado como Melhor Série. A produção deve ser finalizada quando passar a pandemia do coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado