No hospital

Envolvido em polêmicas, Zé Neto cancela shows após problema de saúde

Sertanejo deu entrada em unidade de saúde com dores no corpo


Zé Neto emocionado com microfone na mão
Após detonar Anitta, Zé Neto fratura costelas e cancela shows - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 03/06/2022 às 17:52,
atualizado em 03/06/2022 às 17:52

Nesta sexta-feira (3), Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisou cancelar os shows que faria até dia 16 de junho. O sertanejo deu entrada no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) com dores no tórax, onde foi constatado fraturas no 9º, 10º e 11º arcos costais. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa confirmou a informação e explicou a situação do artista.

"Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (3), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias", afirmou a assessoria de imprensa de Zé Neto e Cristiano.

"A partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto."

Assessoria de imprensa de Zé Neto e Cristiano

Parceiro sertanejo de Zé Neto, Cristiano gravou vídeo lamentando a ausência do colega e explicou o cancelamento de seus shows com a dupla, inclusive a apresentação de Catanduva (SP), que seria realizado na noite desta sexta-feira (3).

"Tudo bem? Bem... mas não como a gente gostaria né?! Infelizmente! Provavelmente vocês devem estar sabendo que o Zé fraturou três costelas, são três fraturas sérias e ele precisa de repouso absoluto durante o período. O show de hoje infelizmente será impossibilitado da gente fazer", avisou.

Entenda ataque de Zé Neto a Anitta

imagem-texto

Nas últimas semanas, Zé Neto protagonizou polêmica envolvendo Anitta. Durante um show em Mato Grosso, o sertanejo fez um discurso que acabou viralizando nas redes, sendo apontado por alguns como uma indireta para a funkeira.

"Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta", disse ele na apresentação. Vale lembrar que os sertanejos vivem sendo contratados por prefeituras para fazerem shows em diversas cidades, apresentações pagas com dinheiro público. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado