Crime no Brasil

Aos risos, Zé Neto relata zoofilia com égua: "Era o que a gente tinha na roça"

Entrevista do cantor sertanejo foi apagada, mas internautas resgataram trecho em rede social


Zé Neto posa para foto em show
“Hoje em dia, as pessoas falam ‘Ah, zoofilia'... Mas como você explica para uma criança de quatro anos o que é zoofilia?”, justificou Zé Neto em vídeo - Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve uma antiga entrevista resgatada nas redes sociais nesta terça-feira (17). Para o canal Fidelis Falante, no YouTube, o artista riu ao falar sobre relações sexuais que teve com uma égua durante a infância, quando morava no interior.

“Hoje em dia, as pessoas falam ‘Ah, zoofilia'... Mas como você explica para uma criança de quatro anos o que é zoofilia?”, questionou Zé Neto. “Tenho foto dela até hoje na minha carteira. Ela se chamava Menina”, respondeu o cantor, aos risos, na entrevista.

O assunto seguiu sendo levado na brincadeira: “Era o que a gente tinha na roça. Uma vez, quando já estava rolando um clima, comecei a ter ciúme dos coleguinhas com ela". Ao longo do papo, o entrevistador também caiu na risada e ironizou os relatos do artista.

No Brasil, a zoofilia é uma prática enquadrada como forma de maus tratos a animais, crime previsto na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998. O vídeo é de 2020, mas a entrevista completa foi deletada do canal de Fidelis Falante. O trecho com o relato foi resgatado por internautas no Twitter. Confira:

Zé Neto se envolveu com polêmica com Anitta no último fim de semana

Aos risos, Zé Neto relata zoofilia com égua: \"Era o que a gente tinha na roça\"

No último fim de semana, durante um show em Mato Grosso, Zé Neto fez um discurso que acabou viralizando nas redes e apontado por alguns como uma indireta para Anitta. Após o discurso do sertanejo viralizar, muitos fãs da funkeira saíram em defesa dela nas redes sociais.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta."

Em abril, o cancelamento do show da dupla Zé Neto e Cristiano provocou uma grande confusão em João Monlevade, em Minas Gerais. Os sertanejos precisaram desmarcar a apresentação já com o público no local, gerou a fúria de quem aguardava dentro do evento, e o ônibus que transportava a equipe dos artistas precisou ser escoltado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado